15:06A Fifa e os capiaus

Se foram precisos 16 batedores para escoltar a delegação da Fifa que inspecionou as obras da Baixada hoje cedo, e isso sem a presença de Jerome Valke, quando vier o presidente da entidade internacional, mister Joseph Blatter, os capiaus da província vão fechar a cidade e o espaço aéreo para ele ficar sossegado.

Compartilhe

3 ideias sobre “A Fifa e os capiaus

  1. JOAQUIM DO BAR BOSSA

    Já disseram aqui nesse espaço: VIVA A PROVÍNCIA DE CURITIBA, CAPITAL PARANÁ.

  2. Samuel Prestes (Jornalista)

    Há dias atrás vi numa reportagem de televisão que as doze sedes da Copa do Mundo irão realizar vários testes/simulações para prevenção de eventuais problemas e confusões nos dias dos jogos. Porém, creio que existe muita gente mal informada, ou ainda inconformada eu diria, pois vejo muitas críticas e piadas, mas a verdade é que, se o evento será realmente realizado, no mínimo nosso país precisa se preparar para não cometer equívocos, principalmente contra atentados e outras possíveis situações. Portanto, esses comentários são de pessoas mal-informadas, que não sabem da necessidade dessas simulações nas doze cidades que sediarão a Copa. Ainda, gostaria de ressaltar que estive na Copa das Confederações, na cidade de Belo Horizonte, onde também fizeram várias simulações como essas, inclusive causando espanto nas ruas, porém, é necessário testar tudo agora, para quando chegar de fato os dias do evento, não termos (nós brasileiros) nenhuma surpresa e, obviamente, não passarmos vergonha perante o restante do mundo. Essas críticas parecem mais autofagia. Agradeço o espaço aqui cedido.

  3. Christian Araújo Tobias

    Concordo com o comentário acima, pois estive ontem nas ruas (estava parado no semáforo no momento) e percebi quando a escolta passou. A Polícia realmente fez um bom trabalho, com segurança e respeito aos demais veículos que trafegavam naquele momento. Acredito na necessidade da boa preparação para este evento Copa, não somente nos estádios, mas também na questão da segurança e outras áreas. Sou fã de futebol e espero que o Brasil, principalmente a nossa sede de Curitiba, seja um belo exemplo na Copa do Mundo de 2014. Sobre as eventuais simulações, também concordo ser necessário!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.