13:51Pedido de prisão

O vereador Jorge Bernardi (PDT), presidente da CPI do Transporte Coletivo, disse há pouco na rádio CBN que vai entrar na Justiça para pedir a prisão preventiva de Marcos Isfer e Fernando Ghighone, ex-presidente e ex-diretor da Urbs, respectivamente, por tentativa de intimidação e por terem fraudado em 2010 a licitação que escolheu as empresas que exploram o serviço em Curitiba.

Compartilhe

4 ideias sobre “Pedido de prisão

  1. Raphael Junqueira

    Esse Bernardi deve estar louco! Tá levando uma chumbada dos dois por ter caluniado a ambos e agora quer contra-atacar dizendo que vai pedir a preventiva deles… Quem pede preventiva é Juiz, Promotor e Delegado, Vereador nunca!!!!

  2. antonio carlos

    Mas será que presidente de CPI tem este tipo de prerrogativa? Ele não está exorbitando dos seus poderes?

  3. Róbson

    Pera ai…o cara recebeu uma intimação como pessoa física, mas quer arrego por causa do cargo de vereador?? Só pode estar louco!!! Bem feito, acusou sem provas, agora ele q mostre q as acusações são verdadeiras. E parabéns ao Isfer e ao Ghignone q não levaram o desaforo p/ casa!

    Em tempo: Pq o nobre vereador não pede a prisão dos companheiros deo PDT q estão metendo a mão no ministério do trabalho?

  4. leandro

    O Presidente da CPI entrou com um pedido de prisão preventiva? Acusa o Isfer e Ghinhone de que?. Acho que deve ser mais uma tentativa de aparecer na mídia. É preciso que que acusa apresente provas e isso até o momento não foi feito. Dá impressão que ao não terem solução e nem saída da confusão que se meteram, o Presidente da CPI está dando tiros para todos os lados. Me parece que ambos os ex diretores da URBS, compareceram a depor na CVPI e não estão atrapalhando as “investigações”. Também é claro que ao tomarem a decisão de resolver o transporte coletivo na cidade a CPI chamou para si um encargo que não tem a competência técnica para tal. Já anteriormente havia dito que o Prefeito deve estar pensativo em embarcar nessa canoa sem a segurança de ratificar o que os vereadores estão fazendo. De tudo isso dá para também suspeitar que o pessoal da CPI , principalmente e com mais força o Presidente, estão fazendo o que os políticos fazem aparecem para os holofotes e procuram estar na mídia, agora acusam sem a certeza do fato, que respondam por isso. Alguns dias atrás o Prefeito e acho que com seu aval, através do Secretário de Governo, de o chamado ” BERRO” quanto aas afirmativas e sugestões gerais de se anular a licitação ou melhor o contrato, há um certo ar de cautela e bom senso das afirmativas do secretário, que não é bobo e deve estar lá para auxiliar o Prefeito contra os “amigos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.