9:26Alex desmente notícia sobre filiação ao PSDB

O jogador Alex desmentiu a informação publicada hoje na coluna do jornalista Reinaldo Bessa, da Gazeta do Povo. Ele não se filiou ao PSDB e no momento não pensa em política, apenas em jogar bola e ajudar o Coritiba no Campeonato Brasileiro.

Compartilhe

2 ideias sobre “Alex desmente notícia sobre filiação ao PSDB

  1. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    Título merecido para o nosso jogador Alex. Temos que pensar em trazer para ” O ALTO DA GLÓRIA” o companheiro e competente presidente GIOVANNI GIONEDES e com urgência…… senão de nada vai adiantar o salvador da pátria Alex ( uma só andorinha, não faz verão) ditado popular.

  2. leandro

    Uma noticio suge lá no Coritiba. A torcida está procurando a Comissão das Verdade, para várias coisa. Uma é que seja dita averdade a torcida pela Diretoria e onde eles errara. Segundo, que os torcedores querem ser ouvidos pela Comissão da Verdade, para denunciar a tortura que estão sofrendo com o time em campo.
    Por ultimo chega de markting e expliquem o que está acontecendo, se os jogadores não jogam nada,m se os jogadores não jogam porque tem bronca, trem salários atrasados, estão machcados, de verdade , de mentira , se não tiver nada de errado, então fechem as portas, e se preparem para que não haja novos acontecimentos de 2009. Emtempo: Acho que o Presidente está ficando sozinho lá nos Coxas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.