14:55Embargo ministerial

Do Goela de Ouro

 

A ministra Gleisi Hoffmann  orientou o cancelamento  de uma reunião da bancada federal com as lideranças da agricultura, indústria, comércio, serviços e a Administração do Porto de Paranaguá, na próxima terça feira, em Brasília. A pedido do presidente da FAEP, Ágide Meneguette, o coordenador da bancada Marcelo Almeida (PMDB) convocara a reunião para debater as concessões e arrendamentos  no porto paranaense. A ministra orientou João Paulo Koslowski, presidente da Ocepar e coordenador do G7 (grupo que reúne representantes dos setores produtivos), para evitar a reunião programada. Sem consultar ninguém, Koslowski ligou para Marcelo Almeida detonando a reunião.  O curioso é que foram exatamente as cooperativas que mais reclamaram do projeto de Gleisi para o Porto de Paranaguá, setor liderado por Koslowsk.

 

Compartilhe

4 ideias sobre “Embargo ministerial

  1. leanro

    PÔ! Que estranha a postura das Ministra não? Mas por outro lado ela parece ter um atração por nomes tipo:
    Koslowski , Gayewki, será que tem mais lá na Casa Civil?

  2. Carlinhos

    Já descobri de onde apareceu o “i” do sobrenome do prefeito de Maringá, é o que esta faltando do “Koslowsk”. Expressionante!

  3. antonio carlos

    O chororô do empresário já está enchendo o saco, uma hora querem uma coisa, depois o contrário, quando é que vão chegar a um consenso? E todos adoram falar mal dos governos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.