7:57Contra

Do ombudsman

 

A manchete “Arena sob suspense” e a foto escura onde aparece o símbolo do Clube Atlético Paranaense e a a silhueta quase invisível do presidente Mario Celso Petraglia, publicadas no caderno de esportes da edição de hoje da Gazetona (ver abaixo imagem do site) dizem mais do que o trololó do texto, ou seja, parece que a torcida é para que tudo dê errado.

 

tn_620_600_petraglia_41013

Compartilhe

9 ideias sobre “Contra

  1. Tantan

    Parece? Tais brincando? Desde o primeiro dia , da primeira hora, do primeiro momento, quiça do primeiro pensamento, orquestra-se um movimento subterrâneo, silencioso e maligno, visando o fracasso da iniciativa. O sucesso alheio parece ser o crime do século, no provincianismo caolho e doentio que impera em certos ambientes curitibanos.

  2. Carlinhos

    Não todos. Só o sucesso alheio com o dinheiro do POVO.
    Tem que estar tantan para pensar assim.

  3. Guilherme

    Antes o dinheiro do povo bem fiscalizado e para trazer coisas boas à cidade (fazendo a União lembrar da sempre esquecida Curitiba) do que dinheiro guardado no subterrâneo pro-tork para fugir dos cobradores de impostos.

  4. Carlinhos

    Já paguei, pena que não moro em Curitiba. Sou trabalhador e cumpro com o meu dever.
    Quem fiscaliza o bem o dinheiro do povo o TCU com o Fabio Camargo?

  5. Emerson Paranhos

    Carlnhos e outros desinformados:
    Leiam o texto abaixo e deixem essa choradeira de lado. Essa choradeira parece de marido traído. Só vi coisa igual quando o Milani estava querendo cosntruir o Pinheirão e quando o Atletico conseguiu por primeiro o patrocinio da Caixa. Quando os Coxas também comseguiram, aí parou a choradeira e o patrocinio tornou-se certo e justo.
    A notícia é que Tribunal de Contas não deixa nas entrelinhas a preocupação de que “Curitiba seja um vexame na Copa do Mundo”. Tudo em razão de que as obras, se não estão paradas, estão lentas. A única obra que não preocupa é a da Arena da Baixada, que estará pronta quando todas as arenas forem oficialmente entregues à disposição da Fifa. O interessante da Baixada é que, até agora, o poder público não investiu um único centavo. O dinheiro ali aplicado foi em razão das garantias de bens que pertencem ao Atlético, como o CT do Caju e direitos futuros sobre contratos. Como os contras silenciaram, parece que se ganhou consciência de que o Atlético é mais vitima do que bandido do dinheiro público.

  6. Kowalski

    Sou coxa, mas queria que tivéssemos um presidente como o Petraglia. Troca técnico, troca jogador, troca o time inteiro se for preciso. Não é lerdo como a diretoria coxa, que vê o time ir pro brejo e não faz nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.