8:33Air Force Dilma

O esquema de segurança da presidente Dilma Rousseff faz inveja ao de Barack Obama. Hoje, se os aeroportos estiverem abertos, ela desce em Maringá e vai de helicóptero até Campo Mourão para o festerê da entrega de motoniveladoras, etc. Neste aeroporto nenhuma aeronave poderá ficar taxiada, a não ser a da presidente. Ou seja, o avião do governador Beto Richa deverá descer no aeroporto, deixá-lo lá, levantar vôo e pousar em Cascavel ou Foz do Iguaçu e esperar a ordem para voltar a Campo Mourão, mas só vinte minutos depois que o helicóptero da Força Aérea levantar vôo para retornar a Maringá, onde o Air Force Dilma espera a presidente. Expressionante!

Compartilhe

10 ideias sobre “Air Force Dilma

  1. leandro

    Puxa! Que tanto mede do povo do Paraná e principalmente de Campo Mourão. O cômico nessa história é que a Presidente ( e é Presidente mesmo, porque o cargo é de Presidente), viaja por todo o mundo e não proíbem que se utilize os aeroportos. Recentemente ela foi na ONU, que fica em N Y e lá é obvio de avião deve ter pousado no aeroporto Kennedy e não houve toda frescura, a única crise de riqueza e frescura foi ela tefr “pousado” num hotel de diária que corresponde a mais do que um assalariado ganha no Brasil.

  2. Jeremias

    Esse procedimento é adotado pela FAB há mais de 60 anos, para viagens presidenciais.
    Expressionante.

  3. leandro

    Boa Zé. Cagão é cagão. Só que os Jeremias e Fernandos, não falam nem explicam que não é o fato só do “air Force one Dilmes”, que se reveste de um cagaço total, pensando que alguém deseja cometer atentad. Ui UI UI, mas a explicação que não é dada e aí não existe coisa de 60 ano e coisa e tal, é mesmo as despesas com viagens e com hospedagens casríssimas, e com já disse só a diária em N Y , um diazinho só custou mais do que um operário brasileiro ganha no ano, isso sim é chororô. E nem venha que não trabalho no governo e também não presto serviços para governo algum. Sou só mais um que observa a enganação que é esse governo do PT, não só enganação tem outras coisas.

  4. Jereuau

    Jeremias está absolutamente certo. Os panacas que ficam postando sem conhecimento de causa precisam se informar. Podem criticar despesas, diárias, etc., mas o procedimento da FAB existe desde a época do Santos Dumont e não tem nada a ver com o partido que esteja no poder.

  5. leandro

    Parece que há consenso sobre as despesas! Mas se o PT vei para moralizar ( quá quá quá) então parem de fazer bagunça com o dinheiro dos impostos e cumpram com as promessas. Se O PT vei para mudar o Brasil, porque se pudesse mudaria o mundo, então não vale falar que era assim desde Santos Dumont.
    A petezada fica toda alvoroçada quando a gente fala a verdade sobre os escândalos que eles cometem, daí tudo pode. O fato que é tudo igual e quando estão com a caneta cheia cacifam e o povo que sifu e ainda vem uns babacas defendendo as atitudes dessa turma. Quem gosta da Dilma e desse governo é o Obama e a NSA.

  6. Diomar Campos

    Quem tem C* tem medo, ZB
    Depois das manifestacoes de Junho/Julho, qualquer medida de segurança é pouca…
    Nao duvido que a plateia da presidANTA seja formada apenas por servidores publicos federais…

  7. antonio carlos

    A companheira presidanta Monica depois que foi hackeada pelo Obama, até parece cachorro mordido por cobra, tem medo até de linguiça. Como ela vive sabotando o Paraná ela tem medo que também façamos o mesmo com o Air Force Dilma?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.