16:57Picaretagem

O senador Alvaro Dias (PSDB) classificou hoje de “picaretagem explícita” a avalanche de troca de partidos feita por 44 deputados nos últimos dias, a maioria migrando para os recém-criados Pros e Solidariedade. “Lideranças estão sendo leiloadas, na base do ´quem paga mais´. Essa movimentação revela que os parlamentares não priorizam a construção de partidos verdadeiros. Na verdade, os partidos cada vez mais se afirmam simplesmente como siglas para registro de candidaturas. Há um mercado aberto, uma feira, onde o tempo de TV e a parcela do fundo partidário são as moedas principais. Isso é um escândalo”, afirmou no plenário.

Compartilhe

2 ideias sobre “Picaretagem

  1. Sérgio Torres

    Tem gente que mede os outros com a própria régua.
    Esse politiqueiro Alvaro Dias mudou mais de partiido que muita gente.
    PMDB – PST – PRN – PSDB – PDT – PSDB

    E ele diz que são picaretas os que mudam muito de partido.
    Isso se chama auto-acusação.

  2. O Guardião do Cavalo Babão

    NOTA DE ESCLARECIMENTO AO ELEITOR/ CONTRIBUINTE/CIDADÃO E LEITOR DESSE ALFARRÁBIO BLOGUEIRO……

    O Mal de Alzheimer, Doença de Alzheimer (DA) ou simplesmente Alzheimer, é uma doença degenerativa atualmente incurável mas que possui tratamento. O tratamento permite melhorar a saúde, retardar o declínio cognitivo, tratar os sintomas, controlar as alterações de comportamento e proporcionar conforto e qualidade de vida ao idoso e sua família.

    Partidos políticos em que o didático senador – minúscula mesmo – Álvaro Dias filiou-se em sua profissional carreira política: MDB/PMDB/PST/PP/PDT/PSDB e P.Q.P.

    Hoje em dia a Internet está cada vez mais presente na vida das pessoas, não para todas porque algumas não tem possibilidade para terem um computador e acederem à Internet, mas mesmo assim muitas pessoas usam a Internet para lazer, como ver vídeos e jogar jogos em sites de entretenimento e também usarem sites como o facebook para conhecerem e falarem com pessoas de todo o mundo. Por outro lado a Internet serve também para trabalhar e pesquisar e conhecer todas as notícias do mundo assim como fazer transferência de ficheiros como músicas e documentos e também aceder a serviço de correio electrónico através do Hotmail ou Gmail.

    Zé Beto preciso dizer mais sobre essa nota do…AD. ele que vá tomar…garapa para ver se recupera a memória.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.