8:54JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Como o Atlético Paranaense e o Coritiba perderam seus jogos de ontem à noite para Grêmio e Flamengo, respectivamente, o Atletiba de domingo poderia ser disputado no estádio Joaquim Américo, cujas obras foram embargadas pela Justiça. Basta limpar a área do campo e colocar a moçada para correr atrás da pelota no chão duro, já que torcida não vai ter mesmo.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. antonio carlos

    Vejam como o presidente coxa-branca tem força, depois que ele vinculou o fracasso do Coxa ao sucesso do Trétis no Brasileirão, os dois só se deram mal. Então sugiro que o presidente do Trétis não dê o troco, porque aí os times podem fazer companhia na Segundona.

  2. leandro

    Eu já estou preparado. Mandei bordar na camiseta tradicional, não aquele coisa horrível, que não tem nada dos coxas. Tá na minha camiseta ” Coxa o retorno, para a segundona.

  3. juca

    O engraçado nessa história, é o Presidente do Atlético ao CAP S/A, que agora com o pepino do MT embargando a obra, vem à público e dá entrevista, afirmando que há um terrorismo contra a construção da Arena. Pare MCP se você não fosse prepotente arrogante até poderíamos acreditar mas, não. E também preste atenção no gesto feito que consta no jornal Paraná online de hoje. Se os vereadores fossem machos já deveriam ter feito uma CPI da Copa para verificar bem as condições do tal potencial construtivo. Então não diga asneiras e cumpra com o que o Ministério do Trabalho mandou..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.