8 ideias sobre “A VIDA COMO ELA É

  1. rodrigo jr

    É isso que o povo, coxas, ministério público e o raio o que parta não aguentam. Imagine quando ficar pronto! Se matem! E fiquem na fila pra entrar no mais lindo e perfeito estádio, a sagrada Arena, e se babem bastante. Idiotas.

  2. Carlinhos

    Falam dos políticos, que se locupletam do dinheiro publico, mas quando é para beneficio próprio pode. É velho, remendado mas é nosso, construido com o nosso dinheiro. Isto é para poucos. Idiota.

  3. juca

    Puxa! Pensei que só eu achava o Rodrigo um IDIOTA, mas tem mais gente. Então além de idiota é um babacão

  4. Roberto

    Colocar dinheiro público na construção de um estádio de futebol é um grande desperdicio, concordo plenamente. E considero isso um erro brutal embora quem se comprometeu em “armar o grande círculo da FIFA” foi o Governo do Estado.

    Agora, dever para o INSS, FGTS e IPTU e ainda comprar votos dos nobres deputados e senadores para que as dividas sejam perdoadas é extremamente legal e dentro da mais pura moralidade ilibada….

    Como estão fazendo a também gangue do dinheiro público do A da Glória.

  5. Eduardo

    Os senhores(as) torcedores(as) do Coxa e Paraná que reclamam do emprego do dinheiro público na construção da Arena poderiam fazer campana na frente das sedes de seus clubes e protestarem para que as diretorias destes clubes coloquem em dia os impostos federal, municipal e estadual para que seja, o dinheiro arrecadado, convertidos em benefícios para todos, inclusive para que os governos fazerem caixa terminarem a obra da baixada. è aquele ditado: A inveja é uma M*#@*
    Hahahaha….
    Quando a arena ficar pronta, seja daqui há 8 meses, 1 ano, 2 anos, 10 anos, não importa, o que importa é que vai ser mais um cartão postal para a cidade de Curitiba.

  6. Gerson

    Caro Francisco, seu time deve ao INSS, IPTU e afins para os governos ou pega $ público para construir estádios?
    Qual seja a sua preferência a conta precisa ser paga e não sei qual é o mais imoral : Dever para os cofres públicos e tentar demonstrar de que não devem nada, pegar grana para construir estádio particular, com a anuência dos governos municipal e estadual ou postar mensagens se fazendo de paladinos da justiça….
    Dá licença cara, procure se informar melhor…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.