3 ideias sobre “Massagem

  1. Zóio da Sete

    Ô Zé, mas tá caro este alongamento manual. Quéisso??? Só pq tem anúncio na Gazetona o preço foi lá nas alturas.

  2. Amigo

    A Massagem Tântrica , É uma sequência ao trabalho iniciado na Sensitive Massagem, que aprofunda o processo de ressignificação do orgasmo e do prazer.
    Seu objetivo é linkar os reflexos espasmodicantes neuromusculares, característicos da Sensitive Massagem, com um trabalho consistente nos genitais, de forma a aumentar o tempo de ereção masculina.
    Na Lingam Massagem, o trabalho é focado, superdimensionado e intensificado no Pênis (Lingam). É importante frisar que estas manipulações genitais são técnicas que nada têm a ver com a masturbação, e sim com estímulos estudados e pesquisados, especificamente aplicados com o objetivo de aumentar ou equalizar o aspecto sensorial da região genital, proporcionando um tipo de prazer controlado, que permite estados alterados de percepção e consciência, nunca experimentados nas manipulações usuais masturbatórias ou sexuais.
    Com a Lingam Massagem, podem ocorrer descargas energéticas indescritíveis, revelando novas potencialidades orgásticas que levam a orgasmos múltiplos com ou sem ejaculação, e uma extraordinária expansão da energia.
    O orgasmo ejaculatório não é o objetivo da Lingam Massagem, embora este possa ser um agradável efeito desta mobilização energética. O homem pode descobrir que possui reserva espermática para ejacular 4 vezes em sequência. Nossa proposta é diferente da visão taoista, por exemplo, que preconiza a contenção espermática como forma de poupar energia.O tempo de duração da seção é de 01:00 a 01:30 com o custo de R$ 390,00.
    Aguardo
    Atenciosamente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.