11:31Mais uma tentativa

Do comentarista esportivo

 

Agora querem embargar as obras do estádio Joaquim Américo por causa da segurança no trabalho. Pelo que se sabe, até aqui, com quase 80% das obras concluídas, não houve um único acidente no local. No estádio Mané Garrincha, em Brasília, morreu um operário e na Arena do Palmeiras também, sem contar que no Itaquerão os peões trabalham 15 horas por dia – e as obras não foram paralisadas. O que acontece, então? Houve autos de infração dos fiscais do Ministério do Trabalho e a empresa que toca as obras diz que colocou tudo nos conformes. Olhando de fora fica parecendo que não querem ver a bola rolar ou então querem aparecer mais que jogador em dia de decisão.

Compartilhe

7 ideias sobre “Mais uma tentativa

  1. Emerson Paranhos

    Politico, desde vereador até o governador, fora candidatos nas últimas eleições, Gazetona etc…, jornalistas comprometidos, Tribunal de contas etc…e agora até estes caras aí citados. Sem dúvida é a parcela que com todas as armas não querem ver a bola rolar. Querem ter seu momento de glória ferrando o Atlético!!!! Que que é isto minha gente???????

  2. Angela

    Certo… Como não morreu ninguém até hoje, é porque não tem problema algum.
    É bom ver como pensa quem está de fora e não está lá trabalhando num lugar que teve, em um mês, 208 autos de infração.

  3. Observador

    Quer dizer então, se os outros cometeram irregularidades o timeco da baixada tambem tem esse direito? Eita mentalidade vira lata! Tipico pensamento medíocre de quem desde o governo jaime lerner se beneficia com o dinheiro publico…

  4. admin Autor do post

    você está trabalhando na obra? puxa!! carrega concreto ou entorta ferro? hihihihihihi

  5. Tantan

    Realmente o inconformismo tardio, a ação intempestiva, a visão medíocre, a inveja incontida, levarão aos extremos a vontade de “melar” a obra que, a despeito destes e outros expedientes, será finalizada e cumprirá seu mister! Simples assim!

  6. Emerson Paranhos

    Depois do final da ditadura NUNCA VI NINGUÉM DO MINISTÉRIO DO TRABALHO FISCALIZAR NADA a não ser motivado pelo politicos de plantão no poder. Porque cito a ditadura. Porque naquela época eu trabalhava em uma loja e nela ficava pendurado uma relação de quem trabalhava e o horário de trabalho, pronto para ser fiscalizado a qualquer momento. E, por diversas vezes, fui testemunha da fiscalização do ministério do trabalho. Hoje não tem relação e muito menos fiscalização. Agora quando é uma coisa polemica, que aparece nos jornais, e o jornalão só destaca as coisas negativas, ENTÃO OS HERÓIS DO MINISTÉRIO lá estão aparecendo, multando, impugando e paralizando de modo aparentemente irresponsável, conseguindo assim o apaluso das torcida coxa e de oujtras mediocridades que abundam em nossa cidade.
    Se o Atlético conseguir terminar a Arena, será contra tudo e contra todos, então vãol aprecer esta gentalha de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.