14:08Lerner, tranquilo

O governador Jaime Lerner aceitou o convite para falar na CPI do Pedágio porque, como diz o ditado, quem não deve não teme. Educado, como sempre, respondeu as perguntas como aquele estudante que domina o assunto e não precisa treinar na véspera para despejar algo decorado. Defendeu a implantação dos pedágios, os novos contratos e deu a dica para que olhem as contas da empresas para ver se ganharam dinheiro demais ou não, afinal, está fora do governo há mais de dez anos. Se convenceu ou não, isso é outro departamento. Mas deu o recado e saiu maior do que entrou.

Compartilhe

3 ideias sobre “Lerner, tranquilo

  1. Mendes

    Convidar o Lerner para CPI do pedágio só pode ser piada, pois como ele mesmo disse : Está fora do governo há mais de dez anos, ou seja, se existe alguma coisa errada ou que possa ser melhorada, já podia ter sido estudada e feita em 10 dias, 10 semanas, 10 meses……………ao invés de esperar 10 anos neste marasmo e incompetência generalizada ( PSDB, PT, PDT, PMDB, etc,etc, etc). Logo, logo, vão chamá-lo para CPI da URBS também.

  2. Leandro

    Boa Jaime. Com a mesma tranquilidade de sempre e educação, característica de quem tem berço. Sem atitudes raivosas e de se considerar professor de Deus. Agora, deu uma dica , “olhem as contas das empresas”. Isso é bom para uns e mal para outros, principalmente para quem recebeu alguma ajuda em campanha das concessionárias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.