16:12Não era tudo isso

Do ombudsman

 

A manchete da Gazetona de hoje informou que o governo federal iria anunciar a concessão de áreas no Porto de Paranaguá que somariam R$ 2,6 bilhões em novos investimentos. O número não se confirmou. O erro ficou na casa de R$ 1 bilhão. Os cálculos foram repassados pela ministra Gleisi Hoffman ao vetusto matutino curitibano. Hoje, a Casa Civil da presidência emitiu errata.

Compartilhe

3 ideias sobre “Não era tudo isso

  1. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    A manchete da Gazetona nada mais era do que tentar fazer uma redoma de proteção para a sra. Ministra GLEYSE “BARBIE” HOFMANN BERNARDO. Tudo isso para mostrar ao povo paranaense que a ministra ‘AJUDA” o Paraná. Assim caminha a eleição do próximo ano.

  2. antonio carlos

    Este jornaleco quer fazer a ministra governadora nem que seja na base da desinformação. Aí abusa das barrigadas. O pessoal do jornal nos trata como a companheira presidanta Monica trata os seus colaboradores, na base da arrogância e da estupidez. Sei que muita gente gosta de levar porrada e adora ser mal tratada, mas são exceção e não regra.

  3. Diomar Campos

    E para variar a Gazeta vai publicar aquele anuncio de errata na ultima pagina do ultimo caderno em letra tamanho numero 5…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.