9:02Flora

Flora Munhoz da Rocha, grande dama paranaense, completou 102 anos na segunda-feira (23). Lúcida e cada vez mais linda. Parabéns.

Compartilhe

3 ideias sobre “Flora

  1. jose Alberto Reimann

    Me lembro da Dona Flora desde os tempos em que trabalhei na Prefeitura, na Divisão de Tombamento e depois como diretor do Patrimônio e invariavelmente recebia a visita da dona Flora com um monte de documentos para resolvermos a situação de averbação, pagamento de laudêmio ( na época), subdivisões e outras situações do imóveis. Sempre educada, cordial e sobretudo inteligente sabendo em todas as vezes a situação de cada um dos assuntos que tratava comigo..
    A dona Flora, como era chamada, não deve sequer me reconhecer e lembrar da minha pessoa, mas para nós como funcionários públicos sempre ao tratar com ela os diversos assuntos nos sentíamos valorizados e prestigiados em poder resolver cada caso que nos entregava. Nunca, mas nunca vi a Dona Flora acompanhada com alguém para fazer os serviços que sozinha, inteligente e ao mesmo tempo conhecedora daquilo que desejava. Nunca ela colocou sua situação de esposa, mulher e primeira dama do estado do Paraná, pois seu marido Bento Munhoz da Rocha havi sido governador do Paraná, assim Dona Flora Munhoz da Rocha, cidadão simples, todavia altiva como sempre mereceu ter sua vida. Quero no anonimato do conhecimento dela desejar-lhes tudo de bom e agradecer pela lição que sempre demonstrou a mim e outros funcionários que la na Prefeitura prestavam serviços. Assim , Dona Flora continue por muito tempo sendo da forma como lhe conheci, pois a sua personalidade e altives com simplicidade e educação engrandecem nosso estado.

  2. Arnaldo Camargo Neto

    Ao Zé Beto,
    como seu leitor diário fico muito feliz com a lembrança e homenagem à minha querida tia Flora, exemplo para todos e especialmente para os filhos, sobrinhos, netos, bisnetos…é também motivo de sincero orgulho ter uma tia (tia-avó) como ela. Viva!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.