6:04Título

Não se fala em outra coisa na Boca Maldita. O craque Alex voltou, mas o único título que ele vai ganhar é o de cidadão benemérito do Paraná concedido pela Assembleia Legislativa e proposto pelo Valdir Rossoni.

Compartilhe

9 ideias sobre “Título

  1. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    Queremos , jogadores, time e principalmente TÍTULOS. Chega de blá blá blá da diretoria. Está na hora do “vai ou racha”. GIOVANNI JÁ, GIOVANNI JÁ, GIOVANNI JÁ. O nosso lugar no futebol do Paraná é NO ALTO DA GLÓRIA.

  2. Rondinelli

    Hoje pela manhã o “craque” Alex foi visto na Nissei, da praça Ruy Barbosa, estava comprando uma caixa de Hipoglós para ele e distribuir aos demais “craques” do coxa…

  3. Franco

    Ué… Campeonato Paranaense 2013 nãoi vale nada ?
    Vamos disputar o paulistão que é melhor ?
    Marbella Cup ?
    O brasileirão já acabou ?
    O cap vai ser campeão é ?

  4. Observador

    Atrrreticano nao tem memoria mesmo! Tudo bem que o campeonato paranaense nao e la essas coisas, mas esse ano o Alex ajudou o verdão a levar o quarto campeonato, consecutivo, claro em cima do maior rival! ops! maior fregues, cliente ou como queiram definir o time que depende de dinheiro publico para construir seu patrimônio. Não tem como negar que o campeonato paranaense tem uma qualidade que beira a mediocridade. Então o que dizer de um timeco que consegue ser 4 VEZES VICE desse medíocre campeonato…

  5. Guilherme Franco

    Que bobagem, foi campeão paranaense em cima do rival atlético, único título que os times daqui podem ganhar. O título dado pelo Rossoni é ridículo, até porque ele é santísta, nao torce para os times do nosso estado.

  6. Lauro

    Alex já ganhou Campeonato Brasileiro, Mercosul, Copa do Brasil, Rio-São Paulo, Libertadores, Copa América, Campeonato Turco. Em 2013, ganhou o que ele achava que faltava: o Paranaense pelo Coritiba, foi Tetra em cima do Atlético.

  7. Edward Surr

    Só digo uma coisa…..Quem vive de passado é museu e professor(a) de história.
    Concordo com o Guilherme Franco…Pobre e podre futebol paranaense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.