5:23O primeiro desembarque

Na próxima segunda-feira Luiz Carlos Hauly, secretário da Fazenda, vai à Assembleia Legislativa fazer um balanço das finanças do Estado, como manda a lei. Depois, deverá ser o primeiro o primeiro a desembarcar do secretariado do governador Beto Richa para preparar o terreno para disputa das eleições 2014. Além do projeto de renovação do mandato de deputado federal, Hauly, parece que ele não está insatisfeito muito com os rumos do governo Richa e com o poder de decisão dos que gravitam na órbita mais próxima do governador, o que causa decisões desastrosas.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “O primeiro desembarque

  1. Renato Castro de Lima

    A história é bem outra, quem não tá satisfeito com o Hauly tem uma fila de gente.
    Começa com os professores, depois com todo o funcionalismo, com os fornecedores do Estado, a população em geral, ah e o governo todo.
    Esse derrubou o Estado.
    Quem está satisfeito com ele, são os funcionários da secretaria da fazenda que ele deu um adicional enorme, alguns empresários com vantagem de imposto, O Requião e a Gleisi pois facilitou o caminho deles, e o Álvaro amiguinho Dias.

  2. Ladilasu C. Javinsky

    Na minha modesta compreensão, percebo que Hauly é um Secretário de peso do Gov Beto Richa. Competente e muito comprometido com seu trabalho, Hauly cuida bem da Pasta da Fazenda e também ajuda a criar soluções para o Paraná como o Paraná Competitivo, apoio as microempresas e outras cadeias produtivas, empréstimos internacionais entre outras ações. Tomara que o Governador consiga encontrar um substituto à altura do Hauly.

  3. Rodnei Fortunato

    Esse hauly é muito esperto. Quando assumiu as finanças do Estado que estavam bem não reclamava dos gastos. Agora que desorganizou tanto a arrecadação como as despesas, pois ninguem sabe mais o quanto o Estado arrecada e quanto gasta, quer sair. Espero que demonstre isso na prestação de contas na Assembléia. Acho que já vai tarde e contando lorota para enganar todos com esse papo do PSDB o convidou para campanha nacional, é mentira. Ele tem que ser demitido e apurado a sua responsabilidade pela desorganização das finanças do Estado.

  4. Renato Limeira

    Rodnei Furtado, sua análise está absolutamente correta. Só falta uma coisa, dizer que ele manteve-se ileso da crítica. Ele venda uma imagem falsa, tal qual seu comportamento dúbio. Quem o conhece bem não compra carro usado dele jamais.
    Outra questão, esse Ladislau acima está em todos os comentários em blogs sobre o Hauly. ë só colocar no google e constatar. Será que existe e se existe ele só faz isso? Essa é a tática desse deputado profissional, dublê de “financista”. Ele cuida bem é das finanças de “campanha”.

  5. Sem garra

    Mas conte para nós – será que ele foi tão ruim assim para as finanças como os detratores aí de cima?
    Não foi mesmo…
    É só comparar o que tinha de fazer e o que se fez no programa do governo.
    Parabéns Hauly… quem é sem garra é o PT e PMDB que te odeia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.