16:30Lé com cré

Em campanha é assim: explodiu um escândalo, os farejadores vão atrás de alguma ligação do passado com o futuro próximo. O caso da Conab é exemplar. Na posse do superintendente do Paraná, pescaram da assessoria do senador Sérgio Souza (PMDB), suplente de Gleisi Hoffmann indicado por Orlando Pessuti a seguinte declaração:

“A Conab precisava de uma pessoa com ética e responsabilidade para gerenciar o setor. O Luiz Carlos (Vissoci) é um especialista e um grande entusiasta da área e tenho certeza que ele contará com total apoio do Governo Federal e do Ministério da Agricultura, que reconhece a importância do Paraná no setor produtivo”.  Também ficou registrado que  “a solenidade também foi prestigiada pelo novo presidente da Conab, Rubens Rodrigues dos Santos e o diretor de Política Agrícola e de Informações, Silvio Porto”.
Como os nomes foram escrachados ontem na operação da Polícia Federal, que investiga o desvio de dinheiro do “Compra Direta”, que serve para comprar alimentos do programa Fome Zero, ou seja, para os mais necessitados…
 fica tudo anotado para quando o bicho pegar no calor do tiroteio do ano que vem. Isso é política!
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.