17:01Bajulação em dose dupla

Do enviado especial

 

Pelo segundo dia seguido o deputado petista Elton Welter, líder da oposição na Assembleia Legislativa, subiu a tribuna para louvar o discurso da presidente Dilma Rousseff na ONU. Pelo enfatismo, este teria sido maior que o de Ruy Barbosa em Haia, colocado no chinelo a fala de Churchill sobre “sangue, suor e lágrimas”  e feito empalidecer a fala de Luther King sobre “ter um sonho”. Um deputado debochado, que não aguenta mais ouvir tanta louvação do deputado à “presidenta”, sugere que Welter teria inventado uma nova forma de bajulação: em dois tempos, com  replay.

Compartilhe

2 ideias sobre “Bajulação em dose dupla

  1. antonio carlos

    O perigo de termos que continuar ouvindo o “Neymar” não se repetirá na próxima legislatura, ele só garantiu o direito de encher o nosso saco por causa da coligação. Como o número de deputados vai encolher, menos mal, ele com certeza fica em casa, aí pode discursar para as galinhas. Ou pleitear uma boquinha em algum ministério lá em Brasília, a exemplo do pedófilo de Realeza.

  2. Mario

    Este Antonio Carlos deve ser da patrulha do Beto Richa que esta utilizandoi do dinheiro publico ( DAS) para ficar fazendo previsões fantasiosas…
    Fique na ALEP e fique ouvindo a base do Governo, que ja foi do Rquiao, do Lerner e que vai ser do futuro… é de doer… OLha que o POVO manda para ALEP uns representantes que é de encher o saco!!!! Vamos para as previsões… O Stephane Jr, esta esperando a nova pesquisa… os radialistas esta espernado o novo jabacule… a bancada evangelica esta orando para ser chamada pelo novo governador…. os ruralistas, nao falam, pois o governo do Parana, vive espernaod grana de Brasilia…. e o Traiano…bem este ainda esta naquele motel de Realeza….
    Mrio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.