16:48Manifestação

Na quarta-feira (25) acontece na Boca Maldita protesto dos familiares e amigos dos policiais civis que estão presos depois que participaram da investigação dos suspeitos do crime contra a menina Tayná. A manifestação tem apoio do Sinclapol. “Existem muitas incoerências no processo, principalmente no trabalho de investigação e de acusação do Gaeco, que deturpam a lei e apresentam provas inverídicas”, disse André Gutierrez, presidente do sindicato.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Manifestação

  1. marighela

    até que enfim!!!!!!!!!!!!!!!! admira o Beto Richa não ter intervido numa situação histriônica do GAECO – prender mais de 10 policiais para conseguir confissão sob tortura( comprovado que não existiu ) e manter os estupradores sob custódia e custas do governo. Agora estão empepinados porque não descobriram outros assassinos e vão ter que acatar a opinião inicial onde os mesmos confessaram sem tortura e o estado vai ter que responder uma ação milionária por danos morais aos policiais e familiares. Cuidado Beto tome uma iniciativa o mais rápido possivel!!!!! na história do Paraná nunca houve prisão de policiais por delação de presos baseada em fotografias e sem julgamento prévio. O verdadeiro crime é o que está sendo feito contra os policiais que estão agora temerosos de trabalhar com os promotores no cangote.

  2. Fausto Thomaz

    Nenhum policial é culpado, mesmo porque a historia está sendo mostrada assim para acobertar o verdadeiro culpado….ouvi uma historinha aí que a moça namorava um rapaz da alta sociedade e que morria de ciúmes dela….bom, pra bom entendedor…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.