8:34JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Tem atleticano dizendo que, se o time continuar assim, o Petraglia vai modificar o projeto do estádio para aumentar a capacidade do público, fazer um piso retrátil para não estragar o gramado durante a realização de grandes shows (o Rock in Curitiba, por exemplo) e, claro, conseguir financiamento  público e privado daqueles que se empolgarem pelo projeto e caírem na lábia dele.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    Temos que tomar muito cuidado. Parece que o glorioso está virando caixa de pancada dos nossos adversários. Se já não bastasse o estado lastimável em que se encontra o nosso time ( jogadores, técnico, comissão técnica e diretoria ), agora temos também contra nós a imprensa do Paraná, mais precisamente a GAZETA DO POVO e o editor de esportes desse jornal matutino. Vi, Li, e Reli várias vezes a página 4 do caderno de esportes da GAZETA DO POVO desse domingo dia 22 de setembro de 2013, e Não gostei da brincadeira desse jornalista. Olhem com atenção essa referida página e tomem as devidas preocupações sobre o nosso futuro e o que os nossos adversários estão fazendo para nos rebaixar. Está na hora de nos levantarmos.

  2. Diomar Campos

    MAS QUE EXCELENTE IDEIA DO BLOGUEIRO!
    O Rock in Curitiba na Arena é a cara do curitibano, o tipico “coxinha”…
    Enquanto a guitarra toca, todos sentados comendo as suas carissimas pipocas ou o famoso pao com vina, tambem chamado de hot dog….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.