11:45Coxa discreto

De um amigo do blog:

 

Título do site da Gazeta do Povo deixa perplexo até o mais otimista coxa-branca: “Avanço discreto motiva Coritiba para duelo com Itagüi”. Avançamos do 8o. para o 12o. lugar na tabela neste final de semana. A única coisa discreta nisso tudo é o futebol que o time tá jogando.

Compartilhe

3 ideias sobre “Coxa discreto

  1. antonio carlos

    Vou antecipar para os amigos do blog a manchete desta mesma gazeta caso aconteça o milagre do Trétis ser campeão brasileiro, Cruzeiro é o vice campeão brasileiro.

  2. admin Autor do post

    ganhou o troféu da semana e bons pontos para fazer parte da confraria do filósofo do centro cínico. abraço. saúde.

  3. leandro

    O Coritiba pensa que tem um time, pensa que tem um treinador, pensa que tem uma Diretoria , pensa que tem preparadores físicos e fisicultores, pensa que tem um departamento médico e pensa que tem um estádio. Por pura birra do seu presidente resolveu fazer um negócio chamado espaço “Pro Tork”, sei lá o que e não se sabe quanto vai custar, quem de fato irá pagar, dizem que são os tais investidores que ninguém sabe quem são e assim o time vai semana em semana caindo literalmente pela tabela. Do jeito que a coisa anda, a chegar mais quatro rodadas estará na zona irreversível do rebaixamento e aí vamo ouvir ao invés de “fora Gionédis” ouviremos fora Vilson e serão esquecidos todos os benefícios que foram feitos ao clube, pois o que interessa é futebol, jogo no campo jogadores comprometidos, motivados que é o que não existe. O técnico já não lidera o grupo. Existem comentários que devem ser esclarecidos desmentidos e contratdito, de que há salários atrasados se for inverdade essa informação então fica provado que o time é ruim mesmo. Disso tudo fica a sacanagem para a torcida que tem apoiado o time , mas, até quando? Lembro ao senhor Marquinhos que não adianta sonhar e sonhar mesmo com campeonato sulamericano e cair para a segunda divisão no brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.