16:28Sem desculpa

Do comentarista esportivo

 

A capa da Tribuna do Paraná de hoje merece ser guardada (ver abaixo). Os conselheiros do Coritiba deveriam cobrar explicações do presidente Vilson Ribeiro que apontou o desempenho do Atlético Paranaense no Campeonato Paranaense como o principal culpado péssima fase do time que ele preside. Sim, alguém vai dizer que é uma comparação figurativa, mas no terreno da rivalidade mortal que existe entre os dois clubes, e que mantém a chama do futebol do Estado, não se pode cometer uma falha dessa. Se espelhar no sucesso atual do inimigo para jogar para baixo do tapete os motivos que levaram o Coritiba a despencar no segundo turno da disputa, chega a ser hilário, se não fosse trágico. Seria a mesma coisa se os atleticanos invocassem o mesmo argumento para explicar o pífio desempenho no primeiro turno, onde ficou todo o tempo no grupo dos candidatos ao rebaixamento. Em rivalidade só se olha o inimigo para ser melhor. O resto é desculpa esfarrapada.

 

 

tribuna-do-parana_21092013

Compartilhe

10 ideias sobre “Sem desculpa

  1. Zé Maria

    É curioso notar que, no plano emocional, o Atlético tem para o Coritiba uma importância que o Coritiba não tem para o Atlético.

  2. antonio carlos

    E quando o Trétis se der mal a culpa vai ser de quem então? Perdeu ótima chance de ficar de boca fechada presidente. Ou será de devo chama-lo de presidanta?

  3. walter

    Acho que a declaração é sinal evidente de que Wilson Ribeiro está completamente perdido na presidência do Coritiba. Está na hora de ele ir embora. Aliás, na companhia de Marquinhos, da maioria dos jogadores e do superintendente de futebol. Fora!

  4. Fausto Thomaz

    Zé Maria, é a mesma comparação de sexo casual….o Coxa é o cara que vem, manda bala e no dia seguinte nem liga….o Atrético é a menininha que fica no dia seguinte esperando a ligação….é mais ou menos isso.

  5. Parreiras Rodrigues

    Deu bicho na goiaba do piloto coxa?
    Nada a ver, ZéBéTo, mas tudo a ver. Ontem, prazerosamente, conheci Marcelão numa portaria dum prédio da Bruno Filgueira. Gente fina da melhor qualidade. Abrace-o por mim!

  6. Guto

    VRA está perdido na presidência do Coritiba, mas a capa da tribuna foi maldosa pois a interpretação que foi dada foi equivocada. Ele disse a verdade se o atlético tivesse em décimo a crise não seria tanta.

  7. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    Depois o resultado do jogo contra o Fluminense no “Maraca” , mais essa capa da tribuna só nos rsta uma única coisa: VOLTA GIOVANNI, VOLTA GIOVANNI, VOLTA GIOVANNI.

  8. Ricardo

    Fausto Thomaz, sua comparação é como seu timinho REDÍCULO. Mas para completar, o cara broxou depois de ter tomando viagra (assim como o seu timinho), por isso a menina ficou esperando a ligação no dia seguinte…

    A inveja tem cor e é VERDE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.