16:22Algo há!

Marcos Isfer, ex-presidente da Urbs, continua prestando depoimento na CPI do Transporte. Defendeu a lisura da licitação, mas repetiu que o então prefeito e atual governador Beto Richa acompanhou “par e passo” todas as etapas da licitação. Hummmmmm.

Compartilhe

4 ideias sobre “Algo há!

  1. leandro

    Tá bom, mas ouvi atentamente as perguntas e respostas dos vereadores para o Marcos Isfer, na CPI do transporte público de Curitiba. Deu para perceber que alguns vereadores procuram achar uma alternativa para a melhoria do transporte d Curitiba, mas outros estão no palanque e jogando para a plateia. Tem vereador que nem sabe o que está fazendo e demonstra que suas indagações são meramente confusas e muitas sem sentido dentro do tema da CPI. Não sendo advogado do Marcos Isfer, penso que tirando qualquer desqualificação dos inquisitores, nem comentando a arrogância de um deles, o vereador Valdenir parece ser esse o nome, ,eles estavam procurando sim respostas para sair do problema que criaram e uma consultoria na sessão de hoje, como por exemplo, perguntas gerais, genéricas de conteúdo contido nos relatórios ainda não vistos pelo convocados e principalmente perguntas assim: ” .. então qual é sua opinião para melhorar…” “o que você faria se…” O tema é polêmico , há que se aguardar os acontecimentos e não achar de imediato culpados escrachando quem quer que seja como já foi feito lá em Brasília com os MENSALEIROS que afinal já foram julgados e condenados.mesmo com os amigos INFRINGENTES.

  2. juca

    Se tudo que tenho lido e escutado sobre a URBS e o Transporte está errado, então os vereadores deveriam sem esperar o final da CPI, como fiscais dos atos do Prefeito, de imediato exigir que se faça nova licitação, uma vez que eles tem certeza que isso irá corrigir as distorções, baixar a tarifa, melhorar a qualidade do transporte, melhorar as condições para os usuários e para os trabalhadores do transporte coletivo. Parece que isso seria o ideal, mas devem ter a certeza de que isso acontecerá e se não acontecer qual será a solução? Encampação, desapropriação ou a malfada criação de um transporte eminentemente público, com frota pública, operados por uma nova secretaria que deverá ser criada, com quantidade de cargos para atender os compromissos políticos, oficinas, motoristas, cobradores gerentes fiscais, imaginem a quantidade de pessoas que sairão da iniciativa privada e ingressará no setor público, livrando a Previdência nas aposentadorias e inchando o Municipio, quer com salários, com a Previdência e com Plano de Saúde e aí por diante. Então senhores vereadores vejam bem o que estão fazendo para não entrar numa estrada sem volta e botar o Prefeito numa fria sem saída e sem condições de mobilidade do transporte coletivo. Isso não quer dizer que não se investigue, não se apure as irregularidade se houverem, mas não ficar dando tiros para todos os lados sem acertar o alvo.

  3. Glauber Rock

    Juca/Leandro e Antonio Carlos são os mais do mesmo.

    “A política é a condução dos assuntos públicos para o proveito dos particulares.”
    (Ambrose Bierce)

  4. juca

    Não sei onde entra o sujeito aí citado Antônio Carlos> Indo na mesma linha do que ficou postado, diria ao Glauber: Citação : Ato de repetir de maneira errada as palavras alheias. Do mesmo pensador a que se refere. Obs. É só procurar no Google que se encontram diversas frases. O que mostra a intelectualidade no ato de procurar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.