12:13Primeiro na telinha

Não funciona assim. Antes de o Tribunal de Contas enviar o relatório da auditoria na Urbs para a própria empresa, para a prefeitura de Curitiba, para o Ministério Público e para a Câmara Municipal, como ele mesmo recomenda, a coisa foi parar na redação da RPCTV, que adiantou ontem à noite o resultado. Expressionante!

Compartilhe

3 ideias sobre “Primeiro na telinha

  1. O OMELETE DE BACUCU

    ZB….se vc pegar um balaio de gatos e jogar numa parede, na queda deles todos estarão em pé, entendeu a mensagem, ou sinteticamente falando “os gatos são todos iguais, eles se protegem.” Então é por causa disso que o Limpinho Chefe o RB não deu um pio, para defender o Sr. Isfer e, não podemos esquecer que o Sr. Rubico – andou também lá, pela URBS – não foi chamado nesse CPI de “mintirinha”.

    E VIVA O ESTADO DE CURITIBA, CAPITAL PARANÁ!!!!!!!!

  2. Busão de graça

    Tem um conselheiro do tribunal meio “prafrentex” que adora jogar a noticia na midia antes de tudo, quando não é no dele que arde né.

  3. antonio carlos

    O pessoal do TCE quis fazer um agrado para o pessoal que edita aquele opúsculo lá na praça Carlos Gomes. Pena que se esqueceu de fazer o mesmo com o pessoal do demais opúsculos editados na city.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.