9:03O homem dos mal-entendidos

Do analista dos Planaltos:

 

No dia em que saiu a notícia de seu envolvimento como lobista com uma ONG que teria desviado R$ 18 milhões do Ministério do Trabalho, o ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria Geral da Presidência, pontificou sobre o mensalão. Disse que tudo não passava de um reles caso de caixa dois. Desde 2002, quando era secretário do prefeito de Santo André, Celso Daniel, Carvalho defende a tese que o PT é um partido vítima de mal-entendidos e interpretações maliciosas.

Compartilhe

3 ideias sobre “O homem dos mal-entendidos

  1. Religioso

    Porque como homem religioso acredita em purgatório e perdão divino, mas que seria facilitado com uma forcinha do dinheiro alheio, né Frei Beto?
    Cadê o Frei nestas horas para analisar Gilbertinho Carvalho….

  2. leandro

    O interessante nesta história é a incoerência no comportamento do PT. Nos diversos casos que não são sequer suspeitos e sim fatos, com o o mensalão, agora sob os olhos dos embargos infringentes, Rosimeri debaixo do nariz da Dilma na Casa Civil, o dossiê contra o Serra, aliado ao dinheiro na cueca pego em flagante num hotel, a situação não bem explicada do governador de Brasília, mais recente os recursos destinados às ONGS e OCIPS pelo Ministério do Trabalho , caso esse ainda em investigação, agora a notícia da participação do Ministro Gilberto Carvalho no presente caso. Pois bem O PT pelo Ministro Gilberto Carvalho diz que o partido é vítima de mal entendidos O)ra quantos mal entendidos e tem muito mais do que postei, são atribuídos ao PT. Esses “mal entendidos” são praticados por pessoas do “mau” que não se confunda co mal, apesar estarem inseridos na prática comum. Por bem a incoerência das vítimas de “mal entendidos” está nos mesmos mal entendidos de que eles, o PT acusam outros partidos e governos de oposição, como por exemplo aqui no Paraná em vários casos e também em Curitiba, no caso do Transporte público, ora o “pau que bate em Chico, bate em Francisco”, porque os “mal entendidos” são ou seriam válidos somente para os governos do PT e ou seus aliados, sejam os atuais como os já de tempos anteriores que neste caso estão sob o conteúdo do processo do mensalão. Pois bem isso é histórico no PT, culpar e transferir a culpa para os outros. Recentemente ocorre o caso da espionagem dos Estados Unidos no Brasil, na Petrobrás e na Presidente Dilma, não que ache isso legal e normal, mas há que lembrarmos que não muito distante houve notícias de participação da AIN ou de mebros da agênci em espionagem contra mebros da oposição, um fato nãoi explicado e que não se teve notícias bem claras do que e como foi feito. Então o governo do PT também cria suas v´timas de “maus” com “mal entendidos” e se iguala a todos e em tudo com outros governos.

  3. antonio carlos

    O fofoqueiro pé vermelho faz parte dos adeptos da teoria da conspiração, todo aquele que não é pestista conspira contra o Governo. E desta vez não é diferente, ele está sendo solertemente atacado, envolvido neste rolo todo, tudo não passa de uma conspiração, e ele é a pobre vítima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.