6:44Cadê?

Do enviado especial

 

O Fórum Paraná 10 tem no comando Guilherme Cunha, herdeiro da GRPcom/Gazeta do Povo, e é com esse cacife que ele convidou a bancada de deputados federais do Paraná, além de representantes do chamado G7 – entidades que representam a economia estadual, para um encontro ontem, segunda, no Cietep. Dos 30 deputados da bancada, apenas 6 compareceram. A saber: Zeca Dirceu, Alex Canziani,André  Zacharow, Leopoldo Meyer, Marcelo Almeida e Eduardo Sciarra. O encontro serviria para debater os gargalos da infraesestrutura do Paraná, na verdade cobrar da ministra paranaense Gleisi Hoffmann promessas que vem sendo feitas sistematicamente. Que até agora todo mundo saabe, mas ninguém viu. Zeca e Canziani puxaram o carro mais cedo. Os quatro deputados restantes resistiram bravamente. Mas todos os representantes do G7 saíram com a pulga atrás da orelha e cochichando: ” O que será que a Gazeta e a Globo vão publicar? Cadê o resto da bancada?”
Compartilhe

3 ideias sobre “Cadê?

  1. Tarcicio Rafael Dobranotisky

    Vi a matéria no jornal das 19;00 hs sobre esse encontro na CIETEP, Só aparecia 3 gatos pingados dos nossos deputados federais e uma penca de empresários. Em conversa com um empresário em um jantar após o encontro, ouvi que a razão do mesmo era para dar o tom da campanha que a RPCTV vai fazer para a candidata Gleisy “BARBIE” Hofmann Bernardo para governadora do estado em 2014. Só isso.

  2. Diomar Campos

    A RPC nao respeita ninguem, só quem banca ela, ou seja o casalzinho de ministros, entao ela que se exploda junto com a barbie das araucarias

  3. antonio carlos

    A poderosa quer voltar a mandar no palácio Iguaçu, enquanto isto não acontecer vão continuar inventado fatos, ou criando factoides. Este pessoal continua acreditando que sem eles o Paraná desaparece do mapa. Quanta pretensão e arrogância desta gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.