17:32O Vampiro no vegetariano

Sobre a nota sobre o encontro dos rubro-negros no restaurante Verão Tropical, o nosso colaborador Maringas Maciel enviou esta bela história curitibana sobre o local:

 

Nesse restaurante, quando pertencia à minha família lá nos anos 80, sempre tinha uma mesa reservada para o Dalton Trevisan. O Vampiro de Curitiba chegava sempre por volta das 11h30, quando o restaurante estava abrindo, e sentava sempre na mesma mesa, quase embaixo da escada. Um dia, a minha mãe estava no caixa quando ele entrou, ele cumprimentou-a e… ficou parado, sem ação, no meio do salão. Minha mãe olhou e viu que a mesa dele estava ocupada pelo único casal de clientes que estava no restaurante naquela hora. Ela foi até lá e não sei o que disse para o casal, mas eles trocaram de mesa e o nosso maior contista pôde almoçar tranquilamente na mesma mesa que usava invariavelmente todos os dias.

Compartilhe

Uma ideia sobre “O Vampiro no vegetariano

  1. Sabiol

    Tive o prazer de ver o Sr. Dalton Trevisan almoçando no restaurante Verão Tropical por um bom tempo, principalmente aos domingos guando eu também ia, sempre na mesma mesa, lá por 1996, não sei se hoje ele continua por lá, esperamos que sim, desse modo estará cuidando muito bem de sua alimentação e poderá nos brindar com seus bons livros por muitos e muitos anos.Fiquem com Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.