7:06Embargo para todos!

O embargo infringente é livre para ser adotado em qualquer situação dentro e fora das cortes de justiça. Você, leitor, se meteu numa enrascada? Foi pego com batom na cueca, por exemplo? Recorra ao embargo e ganhe um tempo para que a trepidação no barraco diminua e ele não caia de vez. O embargo infringente foi adotado pelas Organizações Tabajara, que não foram à falência, apesar do fim do  programa Casseta e Planeta. Portanto… seus problemas acabaram!

Compartilhe

2 ideias sobre “Embargo para todos!

  1. Parreiras Rodrigues

    Tô montando uma página na Internet prá vender embargos infringentes: prá quebrar bronca com Imposto de Renda, multa de trânsito, pensão familiar, fianças prá responder em liberdade (qualquer crime – atropelamento, cachaça no volante, porte de droga, de arma, falsificação de dinheiro…). Tô procurando sócio e não exijo ficha limpa, pelo contrário…

  2. leandro

    Boa ideia do Parreira Rodrigues, mas chegou um pouco tarde, a novidade será somente a internet, os serviços que serão prestados e a formar má existe a tempos lá em Brasília e olha tem dado certo, recentemente houve um dos escritórios com mais ou menos 40 sócios que foram todos parar na justiça e agora estão a infringir alguma coisa que a população não sabe bem o que é mas os seus clientes sabem e torcem para que de tudo certo e assim o escritório volte a funcionar. Também na semana passada houve em outro escritório um problema financeira com recursos advindos do M T, mas o histórico é que há espaço para todos, mas a invenção sendo com a internet inova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.