15:54Chá

Esse novo capítulo do “Caso Tayná”, em que o Ministério Público suspeita do delegado Silvan Pereira, de Colombo, como autor do assassinato da menina, é comentado assim entre os tiras: “Só se ele tomou chá de burrice para fazer tudo o que fez”. Se era para se esconder do crime, para que prender quatro que resultaram na lambança toda?

Compartilhe

5 ideias sobre “Chá

  1. Renato Glotër

    Fazer o que, então? Tem que investigar todos os que torturaram cidadãos para lhes imputar o crime. Entre eles pode muito bem estar o criminoso. E não é só o delegado – todos são suspeitos. E tem outras possíbilidades: estarem escondendo culpa de parentes, estarem protegendo políticos ou pessoas endinheiradas da região.

  2. antonio carlos

    Para quem dizia que só de olhar a cara do sujeito o delegado sabia se ele era bom ou mau, o delegado não só tomou chá de burrice, se entupiu dele. Agora aquele bando de meganhas idiotas vão se incomodar pelo resto de suas insignificantes vidas. Mas para alguma coisa tanta tragédia serviu, aí o próximo delegado que, se acha professor de Deus, pensa um pouco mais antes de mandar conseguir uma confissão na base da “experiência”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.