6:25Direitos humanos

A ninguenzada não entende de Justiça. A maioria dos réus do mensalão deverá ter direito a mais um julgamento porque assim estabelece a Convenção Americana dos Direitos Humanos.  Mas que fique claro o seguinte: se um zé mané for pego roubando uma coxinha de galinha na padaria para dar de comer aos filhos que passam fome, vai preso, ficará de molho uns dez anos numa cela minúscula de delegacia num congraçamento pacífico com mais duzentos detentos – e ainda vai levar uns catiripapos antes de ser agraciado pela ligeireza da mesma Justiça. Tratamento dispensado para deixar de ser besta.

Compartilhe

2 ideias sobre “Direitos humanos

  1. Glauber Rock

    (…)A maioria dos réus do mensalão deverá ter direito a mais um julgamento porque assim estabelece a Convenção Americana dos Direitos Humanos.

    O blogueiro esta sendo tendencioso, a CF brasileira prevê a ampla defesa e, duas instâncias de julgamento. Como a nosso judiciário é elitista a “ninguenzada” quando presa por pequenos delitos têm que cair nas mãos do Cartel dos advogados e como não têm recursos financeiros pena nas prisões, como acontece no Estado do Paraná, que esta sendo um “parto” a regulamentação da justiça gratuita para a “ninguenzada”. O STF4p esta ratificando esse sistema, em que esse conflito logo será sanado.

    STF4p….perto/pobre/puta e petista.

  2. leandro

    Z B tá correto . O resto já manifestei e repita AH! Tá! entendi os argumentos dos comentapetistas, OPS! Comentaristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.