8:24Avanço

Fizeram uma pesquisa aí e 54% dos brasileiros acham que não houve avanços no país depois dos protestos. Pera lá! As manifestações aconteceram há pouco mais de dois meses e essa turma queria o quê? Os índios achavam que a nação do pau Brasil iria decolar com a chegada dos portugueses e seus espelhinhos em 1.500. Deu no que deu! O único avanço de sucesso aqui foi o desodorante.

Compartilhe

2 ideias sobre “Avanço

  1. lendro

    Acho que o percentual ainda é maior. Notem que várias coisas resultaram na descrença da população. O governo, que é o Executor das ações, e que tem maioria no Congresso e em vários Legislativos pelo país sempre procura uma muleta para se apoiar em sua incompetência. Em determinados momentos justificam como “herança maldita” da gestão passada, em outros que “estava tudo errado e nós precisamos apoio para efetuar as mudanças” e aí por diante. Para justificar sua inoperância, criam comissões, auditorias e acusações e agora, ontem a Câmara dos Deputados, lá em Brasília aprovou aquilo que não praticam , Proibir e reeleição de dirigentes esportivos. Como eles não tem mais justificativa para apresentar à população e enfrentar suas incompetências ou coisa que valha agora miram na área esportiva, fazendo várias justificativas, como não transformar os cargos dos dirigentes de associações esportivas em profissão, vejam só! O que são os sucessivos mandatos dos políticos. Tem até aposentadoria deles, até por invalidez, deveria ter por incompetência. Outra justificativa foi de mal uso de recursos públicos, ora ora vejam só quem fala isso! Mais uma vez o Governo com o patrocínio do Legislativo vai interferir em uma das poucas coisas que sobra ao povo que é entre outros esportes, o FUTEBOL, mas vamos dar o benefícios do possível acero, creio que o Presidente do CBF também não poderá ser reeleito, os dirigentes das ONGS e OCIPS que atuam na área esportiva também. E se a justificativa de mal uso ou aproveitamento de recursos públicos, com convênios e outros meios de obtenção de dinheiro público for o motivo de não haver a reeleição, então essas entidades e os próprios políticos não deveriam ser reeleitos.

  2. juca

    Engano seu de que foi o desodorante, outra coisa e objeto muito usado atualmente pelos políticos e governantes, o óleo de peroba!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.