16:54Um estilo

Apenas como curiosidade sobre o estilo Ratinho de ser, há sete anos, em entrevista ao signatário, ele disse que não tinha problema nenhum em falar quanto faturava por mês: R$ 6 milhões. Isso foi antes de Silvio Santos tê-lo colocado na geladeira, situação revertida com lucro, pois ele virou “sócio” do apresentador com o retorno da audiência, e antes de ter comprado a rede de televisão de Paulo Pimentel. A fama de “esquecer” de pagar a conta em botecos que frequenta no final de semana em Curitiba também continua, assim como o xodó de avô, que o faz parar qualquer reunião para atender a primeira filha de Ratinho Junior quando esta telefona e pede: “Vô, vamos pra fazenda?” Ele cansou de parar tudo, pegar o avião próprio, um King Air, aterrissar no Afonso Pena, onde a menina já estava esperando-o, e ir para uma das fazendas. Na época da entrevista, ele tinha 19, com 40 mil cabeças de gado.

Compartilhe

3 ideias sobre “Um estilo

  1. Diomar Campos

    Zé, rolam fofocas que ele vendeu o King air para uma dupla sertaneja e esta com um novissimo Phenon 300 da Embraer, avaliado em mais de 15 milhas…

  2. Diomar Campos

    Portanto, uma coisa é certa: as idas para as fazendas estao bem mais rápidas…
    kkkkkk

  3. Parreiras Rodrigues

    Lá na minha Santa Isabel do Ivai, ex-terceiro maior produtor café do Paraná na década de 60, donde saiu a idéia do cultivo do coco e hoje, o maior produtor de abacaxi do Sul do Brasil, Zé Sapateiro dá uma beiçada na 51 e diz:
    ______O cavalo passou arreado e ele ó, sartô em riba…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.