2 ideias sobre “O não de cada um

  1. Carlos H. Ribeiro

    Sobre o Atlético não falar, retirado do forum Furacao.com:

    Pito da Globo soa como aviso da emissora de que vai mandar mais, após salvar clubes com milhões antecipados

    Perrone
    03/12/2012 23:23

    O discurso duro de Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo Esportes, na festa do Brasileirão deixou a impressão de que a emissora apresentou sua conta aos clubes.

    No momento de desespero dos dirigentes, a Globo salvou a todos com a renovação antecipada do contrato de transmissão dos jogos, enchendo os cofres dos clubes.

    O pito num dia de festa foi como se Campos Pinto estivesse dizendo: “demos o dinheiro, agora vamos mandar”. Ele pediu, entre outras coisas, o banimento em volta dos gramados de jornalistas que não pertencem à “detentora dos direitos”. Falou grosso e pregou respeito aos “direitos comerciais”.

    O tapa na mesa dado pelo homem da Globo coincide também com o primeiro ano da festa depois da saída de Ricardo Teixeira da CBF. Campos Pinto era um dos nomes que o ex-presidente pensava em lançar para concorrer à sua cadeira.

    Sem Teixeira por perto, a festa teve um tom mais político do que de costume. Vide à homenagem de José Maria Marin a seu vice e mentor, Marco Polo Del Nero, que passa por um momento difícil ao ser investigado pela Polícia Federal. Ele está envolvido numa investigação sobre suposta venda de dados sigilosos por parte de policiais. Nega ter feito algo errado e não tem se escondido. Indício de que não desistiu de suceder Marin na presidência.

  2. leandro

    A acertiva de que o Coritiba não joga está corretíssima. Não se sabe a causa disso. Hoje mais um jogador foi parao Departamento Médico. Não se sabe bem o que anda acontecendo lá pelo Alto da Glória, tem jogador que não joga mesmo, tem jogador que se machuca seguido, são alguns pontos que não estão bem engolidos pela torcida. Vejam só os jogadores quando baixam para do D.M ficam semanas e semanas parados, sai um ou dosi entram três , tudo isso além dos cartões, que é coisa de jogo. O que será que está havendo por lá? Seria má vontade dos jogadores com o técnico, haverá chacrinhas e grupinhos de fofocas entre os atletas, OS SALÁRIOS ESTÃO EM DIA? se nada disso for verdade então os jogadores não sabem jogar bola e enganaram até agora, aliás alguns não sabem mesmo. Nós temos dois laterais jogando o que? NADA Lembram de dois dos três gols do Botafogo, um deles o Vitor Ferraz, que a propósito também foi pro médico, não sei o qye foi fazer no meio, na intermediária da defesa e perdeu a bola e tomamos o gol e o terceiro o desconhecido Hyuri deu um drible de quebrar a espinha do quase lateral Diogo e fez o Gol. E o técnico, ultimamente tem visto outros jogos porque sempre usa a mesma desculpa nas entrevistas. Algum tempo ele vem ameaçando de colocar os jovens da base, não fez até agora e se fizer nesta altura do campeonato é colocar a meninada em fria. Por fim a Diretoria o que está fazendo que não ve isso tudo, pelo menos parece que ´é isso mesmo. Ou o Presidente está sozinho ou é uma turma de incompetentes e ai se inclui o tal de XIMENES que mais viaja do que trabalha, parece que por lá gostam muito de workshopping, as noticias dia desse dizam que o sujeito estva na Russia e aqui a casa pegando fogo e o time despencando. Cada vez que vejo um time jogando assim, caindo de padrão, lembro do VAMPETA no Flamerngo ” eles fingem que nos pagam e nõa fingimos que jogamos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.