15:25Estádio Joaquim Américo, sempre

O estádio Joaquim Américo, que hoje completa 99 anos, será sempre estádio Joaquim Américo, nome registrado no nascimento e que passa por cima de invencionices de quem se acha moderno e atropela a história. Isso enquanto ali for o templo sagrado do Clube Atlético Paranaense e sua apaixonada torcida rubro-negra.

Compartilhe

7 ideias sobre “Estádio Joaquim Américo, sempre

  1. Monica Felam

    Estádio que não existe mais, que será pago com o dinheiro de cada trabalhador de Curitiba. Que vai passar pelo maior vexame politiqueiro do Brasil. A Baixada deveria se envergonhar, por estar passando pelo escandalo que esta passando, ser motivo de corrupção, esquema e dinheiro público!!!

  2. pedro alcantara

    Corrupção? Dinheiro público? Vexame? Quanta ignorância, raiva, inveja. Coxa-branca nem merece resposta, mas não posso perder a chance de rir mais uma vez dessa mediocridade de vocês, que torcem para um time que, esse sim, é vergonha nacional, que dá vexame, que não tem condições de ter a torcida que o Furacão tem, muito menos um estádio decente. O estádio Joaquim Américo existe e tem história. Ao contrário de outro, que até mudou de nome, já foi destruído pela torcida e agora vai ficar “completo”, com o puxadinho do 3º anel…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. cristiane oliveira

    Não adianta. Coxa-branca não dorme, fica puto e não se conforme com a superioridade atleticana. Qual é a história mesmo desse time que foi rebaixado no Centenário?

  4. rodrigo jr

    Que comentário infeliz? Que estádio não existe mais? O Atlético conseguiu reformar seu estádio, que ficará mais espetacular do que nunca. O coxa, coitado, queria demolir o Couto e fazer uma Disney no terreno, que até hotel teria. A prefeitura sequer se aprofundou na análise da proposta. Ridículo.

  5. Diomar Campos

    Monica, acho que o seu parceiro nao fez o serviço no dia 6/9…
    Porque esse recalque ai seu só tem uma explicaçao…

  6. Francisco

    Uma pena que o assunto tenha virado um atletiba. Ponto para os que estao enchendo os bolsos com dinheiro publico aqui e no Brasil afora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.