11:52Em latim! Um espanto!

Do ombudsman

 

A Gazeta do Povo inovou  ao anunciar, com estardalhaço, neste dia 6, um fato acontecido no dia 4. A desistência do desembargador Clayton Camargo, presidente do TJ, de utilizar uma decisão judicial que proibia o jornal de mencioná-lo em suas páginas. Talvez seja o vício muito conhecido de alguns veículos de comunicação de se achar mais importante que a notícia.  A decisão de Clayton Camargo havia sido amplamente divulgada por jornais e blogs que reproduziram e comentaram a nota oficial do magistrado. O mais provável é que o jornal ache mesmo que os paranaenses só se consideram informados e convencidos depois de ler uma informação em suas páginas, por isso informou triunfalmente a decisão do presidente do TJ com um dia de atraso a ainda ocupou o restante da primeira página do jornal com um editorial quilométrico e com título em latim (!)  para comemorar seu feito. Um espanto.

Compartilhe

12 ideias sobre “Em latim! Um espanto!

  1. Jonas Prado

    Em Latim pois essa família que domina o Paraná nos órgãos públicos com familiares e amigos representa o Diabo, no sentido figurado. O mal maior. É por isso. Um exorcismo disfarçado. Amém.

  2. John

    Zé, o Gilberto Ribeiro acabou de dizer que o Cid. Vasquez ia pedir demissão hj, procede ou barriga???

  3. ivan

    . A NOSSA GRANDE ‘GAZETA’ VENCEU DE NOVO !!!!!

    . COM A VERDADE NINGUÉM PODE ….

    . parabéns , parabéns ….

  4. Renata Almeida

    Como o próprio jornal explica, ele estava SOB CENSURA e o processo corria SOB SEGREDO DE JUSTIÇA. É patética essa tentativa de desmoralizar o maior jornal do estado num dia histórico como o de hoje. Bem se vê que seus conhecimentos jurídicos são extremamente limitados.

  5. jose

    ZB, na boa, este povo “contra” a gazeta, veja, globo, folha, estadão é o mesmo que fica contra o jornal do bairro quando este critica um político do seu partido…mas no fundo, quer mesmo é aparecer na gazetona…vide o pt da gleisi…

  6. Bernardo

    O que me espanta é que o “Jornal da Província” sempre se posiciona contra as “chicanas” do caso “Carli Filho”, mas usa o mesmo escritório de advocacia do ex deputado para se defender quando é alvo de demanda judicial. Algo há!

  7. Ricaedo Fletrin

    O filho do homem não apareceu aqui nas cercanias do prédio que fica perto do Rio Belém, que fede menos que os salões deste órgão. Dizem que tava em Brasília. O que fazia lá. Certeza que alguma bomba pra desarmar contra os familiares.

  8. Juca Shampo

    Maximilien Arvelaiz*, publicado em O Globo, 06.09.2013

    “Há hoje um embate frequente entre duas formas de encarar a questão da liberdade de expressão. A primeira concepção, tradicionalmente defendida pelas grandes empresas de comunicação, relega a um papel menor o acesso aos meios pelos quais a liberdade de expressão pode ser de fato exercida. Os efeitos são altamente nocivos, como a concentração de poder nas mãos de poucos e a homogeneização do noticiário em torno de um pensamento único.

    Mas existe uma segunda concepção que identifica o acesso aos meios de difusão da informação como passo imprescindível para se falar em liberdade. Por uma razão lógica: a de que, sem a democratização dos meios, não se garante efetivamente o direito à voz e à opinião dos diferentes grupos sociais. Essa vertente tem colhido reações.”

    http://www.viomundo.com.br/denuncias/embaixador-lamenta-propaganda-do-grupo-de-diarios-america-contra-a-venezuela.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.