10:32Zé Dirceu vem ensinar reforma política

Do Goela de Ouro

 

 O ex-ministro José Dirceu, condenado a mais de dez anos de prisão como chefe da quadrilha do mensalão, estará hoje em Curitiba comandando um debate sobre reforma política. O evento será na APP-Sindicato. O Brasil atual dá um baile em Macondo de Gabriel García Márquez: deputados mantêm o mandato em penitenciária e condenados por formação de quadrilha e peculato ensinam como se deve fazer uma reforma política.
Compartilhe

5 ideias sobre “Zé Dirceu vem ensinar reforma política

  1. carlos

    A pergunta é capciosa, já que os condenados ainda esperneiam, mas a verdade é que não cabem recursos da decisão do STF. Esse é o lado “perverso” do foro privilegiado, condenou, acabou!
    O que ainda vai se discutir são os tais embargos infringentes, que não estão na lei, onde pode haver alguma redução de pena. A conferir.

  2. antonio carlos

    Qual será a lição que o seu Zé tem para ensinar para os nossos professores? Coisa boa com certeza não é.

  3. miriam

    o pior de tudo é ver que os petistas, como a APP-sindicato, estão se lixando pro país. O cara tá condenado, amaldiçoado e tudo o mais e… eles nem dão bola. Fazem de conta que nada aconteceu. Que seus líderes não foram flagrados com a boca na butija. Pouco se lixam pro resto do mundo. E acreditam piamente na impunidade. Vade retro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.