14:04Sinuca

Do analista dos Planaltos

 

Quem olha para o caso da licitação do transporte coletivo com conhecimento jurídico acha que o prefeito Gustavo Fruet ainda vai arrumar sarna para se coçar depois de anunciar possíveis irregularidades na concorrência. A sinuca armada reside no fato de que, “comprovadas as irregularidades do certame”, ele ter de adotar alguma medida drástica. Se cancelar a concorrência, Fruet terá que convencer os empresários (Gulin à frente) a manter a frota na rua. Para isso, será preciso estabelecer um contrato tampão ou coisa do gênero. Mantidas as condições atuais, o prefeito pode virar parte integrante do rolo e o imbróglio levará pelo menos um ano para ser resolvido. Na briga, um dos riscos é de degradação dos serviços. E vai sobrar para Fruet dar as explicações para o povo.

Compartilhe

2 ideias sobre “Sinuca

  1. Filósofo do Centro Etílico

    Então o nobre analista sugere que a coisa fique assim mesmo? Fazendo o jogo dos donos do poder? As dificuldades não podem suplantar a idéia de moralização, jamais. “é… foi feita uma falcatrua mesmo, mas pra arrumar agora vai dar muito trabalho… deixa assim mesmo…”

  2. poor devil

    CPI a gente sabe como começa mas não sabe como termina. Na verdade sabe sim, é sempre em pizza. Mas nesta CPI que, inclusive já tem até culpados, a coisa ameaça sair do controle, e o feitiço se virar contra os feiticeiros. Muita gente que hoje aponta o dedo, amanhã pode tê-lo na cara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.