16:52Luciano Ducci contesta dados divulgados pela prefeitura sobre auditoria na Urbs

Luciano Ducci, ex-prefeito de Curitiba, enviou a seguinte Nota de Esclarecimento para contestar o que foi divulgado pela prefeitura de Curitiba no relatório parcial a respeito da auditoria feita na URBS:

 

 

Nota de esclarecimento 1Nota esclarecimento 2Nota de esclarecimento 3

Compartilhe

10 ideias sobre “Luciano Ducci contesta dados divulgados pela prefeitura sobre auditoria na Urbs

  1. poor devil

    Agora é a vez do Ducci e companhia entrarem na Justiça, como ganharam já uma vez, perder com certeza não perdem. Deram tiro no pé os vereadores demagogos.

  2. Filósofo do Centro Etílico

    Faz-me rir…
    (…)
    “teve como premissas, a modicidade tarifária” – vai insistir nisso?
    “a Câmara Municipal de Curitiba teve ampla participação nos debates” – a Câmara do Derosso?
    “todos os dados referentes a licitação, sempre estiveram a disposição dos interessados”- inclusive do departamento jurídico da URBS?
    “foi ajuízada ação popular com pedido de liminar que tinha como autores alguns dos componentes da Comissão” – quem são esses componentes? dê nome aos bois cara-pálida!
    “possibilitando a manutenção do sistema de transporte coletivo de Curitiba com a menor tarifa” – essa menor tarifa é a mesma que precisou do subsídio eleitoral de 2012, (negado pelo Príncipe das Araucárias em 2013) e questionado pelas ruas durante as manifestações de junho?
    “a partir de estudos realizados por empresa especializada em perícias e avaliações” – que empresa é essa? quem são seus sócios?
    “A URBS, embasada em pareceres técnicos” – já os pareceres jurídicos…
    Por fim, a desembargadora é da mesma corte que tem seu presidente sendo investigado por venda de senteças, e censurando a publicação de notícias relativas à sua índole?

    Pobres diabos…

  3. Lukas

    Fruet! Joga pedra na Geni….Ela é boa de cuspir……Maldita Geni.
    Rompe agora esse contrato e pare de blá, blá, blá.
    Rompe, rompe, rompe!

  4. leandro

    O Etílico provavelmente deveria estar completamente “torrdaço” quando fez seu comentário. Ou é ´´álcool mesmo ou é pura ideologia a procura de carniça. O cara chega ao ponte de levianamente acusar até colocando dúvida no comportamento da Dezembargadora ( não sei não se não cabe uma ação da Meretíssima Senhora Dezembargadora contra o sujeito). Não sou advogado de defesa de ninguém, mas quando as coisas são analisadas sob o ponto de vista psicótico da ideologia politica a coisa fica ruim. Imaginem o que aconteceu com o LULA com relação ao mensalão, não houve sequer vinculação direta dele na CPI, nem na ação no STF. Houve um certo cuidado de não acusa-lo de forma leviana. Acho bom mesmo que seja divulgados os nomes de todos os participante na licitação, como vereadores e o n} do processo disponibilizando os relatórios dos participantes no processo licitatório, poi até o momento há um lado da história, mesmo que venha ter o contraditório será judicialmente, mas para a opinião pública a mancha fica vinculada aos nomes daqueles que hoje estão fora do governo e recebem, a pecha de ímprobos. Então quem também fica comentandp e fazendo ilações levianas sem fundamento corre o risco de ser processado.

  5. Filósofo do Centro Etílico

    Apenas lembrando que o TJ-PR celebrou “convênio” com o governo do estado, outorgando-lhes os depósitos judiciais. Aconteceu uma coisinha estranha no tribunal de contas uns dias depois…
    Isso não é ilação. E a liminar é só pra gazeta, até onde eu sei.
    Pelo acórdão exposto, “não há onerosidade excessiva no valor das passagens, (…) não se favoreceu empresas que já haviam operado junto a URBS; e por fim, concluiu-se pela inexistência de qualquer irregularidade do Edital”
    Oras, nem entremos no mérito de valor de passagem e favorecimento de empresas, mas, se houve mesmo, repito, SE houve mesmo, um edital de licitação sem o aval do corpo jurídico da URBS, como não falar em irregularidade?
    Essa é a justiça que queremos para o Estado?
    Vamos nos conformar para sempre com essa justiça que não sabe se um exame de dosagem alcoólica vale ou não como prova num caso de homicídio famoso na província?

  6. Filósofo do Centro Etílico

    Vamos jogar toda a M no ventilador. Chega de o sol nascer dia após dia sempre atrás de uma peneira.

  7. Pedro o Malcriado

    As folhas da árvore genealógica dessa corja curitibana são feitas de contracheques do erário. Vão todos tomar no…Bar Ligeirinho.

  8. juca

    O Prefeito Gustavo Fruet está com boas intenções, por vários motivos. Sua índole, seu DNA é de gente boa, tem conhecimento e poder de convencimento como um dos poucos e raros bons políticos que existem. ´gente séria, honesta e não possui mentalidade raivosa. Todavia com todos os predicados que são verdadeiros, não pode ele entrar na corrente dos caçadores de bruxas, não quer deixe qualquer ato ilegal prosperar, mas, me parece que ele ao formar sua equipe ficou tutelado pelo PT que tem nos seus quadros grandes políticos, mas aqui tem uma turma sindicalizada que patrulha, não só a URBS, mas todos os demais funcionários que não são políticos partidários e possuem p conhecimento e a técnica de como ser e bom funcionários da Prefeitura. Isso parece que dói no lado radical e de patrulhas do PT. No caso específico do Transporte Coletivo, a CPI começou dando cacete em quem eles acharam pela frente e de repente surge um laudo “parcial” que desmonta a CPI, tira o doce dos vereadores que embarcam no tal laudo, como foi na entrevista de ontem da vereadora Professora Josete. Disso tudo o Prefeito terá que dar uma resposta e a resposta que a população quer além daos esclarecimentos é na real a redução da tarifa do ônibus e aí que o bicho pega se não tiver redução a CPI, o Laudo ´só valeu para iniciar um processo de caça às bruxas . Pois ao povo as explicações técnicas, do Laudo, do Edital, interessam pouco, o que vale mesmo é a redução, a explicação e o por que não se tira o equivalente a redução do ICMS que falam tanto ser de R$0,27, isso é que realmente foi um dos motivos das manifestações , a redução do preço da tarifa do transporte, a partir daí ser criada uma CPI a coisa deriva para não ter fim nem atender os manifestantes da ruas.

  9. Paula

    Eu fico extremamente decepcionada ao ver tanta falta de respeito com profissionais que sempre trabalharam em prol da administração publica. Uma CPI formada por alguns membros antes julgados e tratados como homens de má fé de acordo com essa nota de esclarecimento, jamais deveriam se manifestar e criticar tão efusivamente uma licitação já deferida pelo Poder Judiciário como lícita e transparente em todas as suas cláusulas. Portanto sr. Prefeito, desiste de tentar achar pelo em ovo e vai trabalhar, porque o que escuto por aí é que suas promessas de campanha em relação aos funcionários de carreira, ficaram na lembrança e deram lugar a um bando de incompetentes com cargos altíssimos a mando do PT. Enquanto isso os burros de carga trabalham por 2, 3, 4 e ganham por -10! Isso é um absurdo!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.