15:57Discórdia na assinatura

Na prefeitura de Curitiba teve gente que torceu o nariz para o desagravo de Roseli Isidoro. Não pelo conteúdo, mas sim porque assinou como secretária municipal. Isso é política!

Compartilhe

2 ideias sobre “Discórdia na assinatura

  1. juca

    Ora, vamos e venhamos senhora secretária, a especialidade da TCHURMKA do PT é sempre achar que a oposição está por trás de tudo. A forma da Turma é padrão, usam o cargo para faturar politicamente qualquer assunto que ameasse a turma. Lembram do mensalão, ninguém sabia de nada, e tudo aconteceu dentro do Palácio do Planalto. O PT sempre procura demonizar as gestões passadas ou a oposição, só que eles já estão no governo 10 anos e aas vezes eles esquecem e dizem isso é um problema herdado de gestão anterior. O cara de Realeza, já tem uma sentença contra e está foragido. Ele estava no Planalto algum tem enquanto o processo estava correndo, tem foto dele abraçado com a Presidente e a Ministra. Mas o PT quer transferir a culpa que alguém da turma tem para dizer que é uma armação da oposição para atrapalhar a Ministra, ora bolas, senhora Secretária, use o seu cargo para fazer aquilo que está no regimento da secretaria que é dar atenção a mulher, seria mais interessante a Dignissima Secretária dispensar o seu valioso tempo para se indignar com os fatos contra as jovem e crianças que foram abusados pelo tal ASSESSOR e Ex Prefeito de Realeza. Senhora Secretária os seus subsídios do cargo são para prestar serviços a cidade e não para gastar seu tempo para defender ministra e atacar oposição.

  2. Tô de olho

    Dá pra acreditar que a Secretária da Mulher, que deveria combater e usar seu cargo e função para realizar ações de enfrentamento a violência contra a mulher, perca tempo para sair em defesa da amiga do PT. A demagogia é tanta que se este estuprador fosse assessor de alguém de qualquer outro partido, tenho certeza que a Digníssima Secretária Roseli Isidoro teria outro discurso. Mas como está onde está só para conseguir votos futuros, que se danem as vítimas, né secretária?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.