17:42Vexame no Ceará

Mocinhas com jaleco branco hostilizaram de forma acintosa e absurda os médicos cubanos que desembarcaram hoje no aeroporto de Fortaleza. Discriminação pura. Deveriam estar cuidando dos doentes, coisa que eles, os cubanos, vão fazer pela causa.

Compartilhe

7 ideias sobre “Vexame no Ceará

  1. Emerson Paranhos

    Sem duvida. E, a causa deles é clara: financiar a mais longeva e cruel ditadura do mundo. Olha o Lulla lá. Logo, logo o pessoal da midia da esquerda vai tranformar escravos a serviço dos coturnudos Irmãos CASTRO em heróis e vitimaS DOS MÉDICOS BRASILEIROS e daqui a alguns anos com a perpetuação dos comunistas no poder, ops…digo PT, os tornarão heróis com direito a Bolsa paga por nós pobres contribuintes, agora também contribuintes dos rabugentos faradados e coturnados donos de Cuba

  2. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Será que a Família Paranhos, já internou o rapaz e ele em recidiva – porre seco????

  3. Velho de Guerra

    Paranhos o seu comentário é algo…Lamentável a atitude daqueles médicos, vaiando, hostlizando seus pares estrangeiros. Se estivessem nos hospitais, consultórios, clínicas ou ambulatórios atendendo, talvez causassem mais repercussão quanto a não necessidade de importarmos médicos para ações humanitárias no Brasil. Mas, com certeza muitos paraenses doentes, ontem voltaram para suas casas porque mais uma vez encontrarm aqueles locais fechados ou com as famosas frases ou placas – hoje não haverá atendimento por falta de médico.Dor, saúde, não tem ideologia ou classe social, assim como a fome. Não sou petista, comunista ou socialista e muito menos tucano ou da rede. Apenas como muitos sofre com os planos de saúde e seus conveniados, notadamente médicos, que querem em poucos anos, andar no asfalto e desfilar carrões, roupas de grife e sacolas nos shoppings e free shops.Muitos estudaram nas Universidades Públicas e sustentados pelos nossos impostos, taxas e contribuições. Vão para a ONU, ganhar em dólares…nos programas humanitários, mas se tiverem competência….

  4. juca

    Paranhos. Pare! Um leve exemplo do descaso de médico com paciente. Eu sou portador de doença crônica já anos. Sempre me tratei com um determinado médico atravé de um plano de saúde. Bem de uns meses para cá ele resolveu não atender mais pelo plano em pauta e eu passei ater que pagar particularmente . A opção que o mesmo doutor deu foi de trocar de médico se eu não consultasse particular. Bom os exames que tenho que fazer mensalmente também estou tendo problemas com o plano de saúde, pois o médico não é credenciado, se houver necessidade de internamento terei que pagar particular que ´pe proibitivo sob o ponto de vista financeiro ou trocar de médico..Veja Paranhos a gente nem troca de mecânico do carro, por várias razões, como costume, confiança e conhecimento do mecânico sobre qualquer problema que o veículo tenha, agora imagine de médico. Assim Paranhos, falta um mínimo de sensibilidade a determinados médicos que vez ou outra se tornam mercenários, não que esse comportamento acabe com a vinda de médicos estrangeiros, até porque caráter não se muda ele vem do berço é adquirido de origem, de formação. Mas que alguns médicos precisam levar um choque de humanismo precisam.

  5. Emerson Paranhos

    Vocês confundem mal atendimento médico com TRABALHO ESCRAVO. Muas profissionais existem em todas as profissões. Pobreza existe na maioria dos países, mas escravidão existe na ilha presidio. Vamos ver quantos médicos conseguirão fugir da vigilância dos algozes e fugir para a liberdade do Brasil, isto se a Dna Dilma não os despachar para Cuba. Espero também que os doentes, que forem mau atendidos pelos médicos cubanos, não sofram o patrulhamento eficientissimo que a esquerda impõe a quem ousa pensar diferente da doutrina caduca, mofa e falida que defendem. Patrulhamento este cruel e imposto acima pelos que me censuram. Aquele que me chamou de louco deve ser um dos médicos cubanos ou um patrulheiro ideologizado e ainda um lambedor dos coturnos do mais antigo e cruel ditador do mundo; ou ditadura só é ditadura quando não é de esquerda. Vão trabalhar lá em Cuba ou ainda aceitem o pagamento que o ditador exterminador e estimulador da prostituição paga.

  6. Emerson Paranhos

    Concordo com voce JUca. Mas trabalho escravo é trabalho escravo e liberdade é liberdade. Duvido que solidariedade e competência esteja em todos os médicos cubanos assim como nem todos os médicos brasileiros são mercenários e incompetentes. Existe médicos e médicos no mundo inteiro. PORQUE DNA DILMA NÃO RETIRA TODA A DIINHEIRAMA POR ELA EMPRESTADOS A JURO PRATICAMENTE ZERO AO hOSPITAL SÍRO LIBANES E APLICAr esse dinheiro EM MEHOR ESTRUTURA NA SAUDE DOS MAIS HUMILDES.
    Lembro a quem me censura que o preço dos cubanos não é apenas R$10.000,00 mensla e sim é ajuda de custo, transporte, comissão a diversos orgãos comunistas do mundo que se atravessaram no negócio do aluguel de escravos, além de moradia, transporte e alimentação a serem pagos pelos municipios.

  7. Emerson Paranhos

    Juca: de coração e de boa vontade, sem ironia, espero que os medicos qualquer que sejam cubanos ou brasileiros te ajudem na cura de tua doença cronica.
    Um grande e solidário abraço
    Emerson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.