8:42JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Enquanto os brasileiros morrem como moscas nas filas de atendimento do SUS ou em macas nos corredores dos hospitais, notícia mesmo é a briga da máfia de branco contra a tropa de escravos cubanos, com mediação da direção do manicômio geral da nação.

Compartilhe

9 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Tsk…tsk… filósofo??????

    O exercício da medicina de forma humanitária é o que falta aos médicos de nosso Brasil. Esta iniciativa do Governo Federal descobre as práticas preconceituosas da elite brasileira que forma médicos para atender somente aos seus pares e, pagando bem , é claro!
    Que sejam muito bem vindos todos os médicos que queiram aliviar a dor de nosso povo, carente da ciência médica mas, principalmente de atenção e acolhida quando se encontra enfermo ou debilitado.

  2. leandro

    Porque só médicos cubanos, porque esse facínio do nosso governo com o pessoal subdesenvoilvido, como Cuba, Venezuela, Irã, Bolívia, porque nãi trazem médicos Canadenses por exemplo?

  3. lina faria

    Simplesmente porque os cubanos se prestam a serviços comunitarios. acostumados a serem mandados para guerras e revoluções, sob risco de morrerem, devem estar achando ótimo usarem seus prestimos para ajudar povos a viverem melhor e com saúde.

  4. leandro

    1- Todos os médicos cubanos serão canonizados, mesmo sendo de um pais comunista.
    2- Os médicos canadenses e outros do mesmo padrão não se inscrevem porque sabem o pepino que vão pegar. Trabalhar sem condições alguma.

  5. Carlos H. Ribeiro

    Claro. Se houvesse condições os médicos brasileiros seriam os primeiros a trabalhar nestes lugares, não é mesmo(ou, pelo menos, é este o discurso deles)? Mas, se os médicos tupiniquins fossem para estes lugares, não haveria necessidade de chamar os estrangeiros, sejam estes cubanos ou canadenses. Ou seja, os médicos estrangeiros são chamados para suprir uma carência.

    E, mesmo que houvesse mais condições os médicos canadenses ainda não viriam, pois lá eles ganham mais e não precisam aprender uma língua nova e completamente diferente da nossa.

    Médico brasileiro tá igual o cara que não quer pegar a mais feia da festa, por ter opções melhores, mas também não quer deixar que mais ninguém a pegue. hahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.