10:28Sofá barato, frete extorsivo

História curitibana. Cliente das Lojas Americanas se interessa por um sofá de canto, anunciado na internet por 649,90. Decide até pagar à vista, com mais desconto. O valor real é R$ 1.199,90. Vai fechar a compra, quando se depara com o valor do frete: R$  840,00!!! Alterado com tal enganação, entra em contato pelo tele-vendas para conferir. Aí escuta o seguinte absurdo: “É isso mesmo! A distância é grande… tem interesse em outro produto?” O interesse, naquele momento, foi o de mandar a loja para a tonga da mironga do kabuletê, além de colocar enfiar o sofá no… canto que ficar bem socado. O caminho do Procon foi o escolhido.

Compartilhe

3 ideias sobre “Sofá barato, frete extorsivo

  1. poor devil

    Que coisa mais louca, primeiro do preço do frete do dito sofá. E segundo do comprador, vai reclamar o quê no Procon? Cada um cobra quanto quiser pelo frete, tanto é que o cara desistiu do negócio. O Procon ainda não é o Muro das Lamentações.

  2. Diomar Campos

    Tem cara de sonegacao de impostos…
    Provavelmente a taxa do transporte deve incidir menos impostos que na venda do sofa, logo os espertalhoes das americanas fazem essa “magica”…
    O procon (acho que tem competencia pra isso) tem que entrar com uma acao para pedir que eles apresentem a planilha de custos do referido frete…
    Será que vem de jatinho?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.