15:20Barrados no campo

Do Goela de Ouro

 

Na visita da Fifa ontem dois foram barrados no baile. O vereador professor Galdino (com seu assessor atleticano), que não entrou no estádio, e o secretário Ratinho Junior que estava na mesa dos poderosos depois da vistoria, foi convidado a sair, e imediatamente foi embora do local.

Compartilhe

3 ideias sobre “Barrados no campo

  1. antonio carlos

    Mas que ousadia esta do pessoal da Fifa, mandar passear um secretário de Estado? Indesculpável. Será que é com este tipo de grossuras que temos que nos acostumar ? Por que até agora a diretoria do Trétis não se manifestou pedindo desculpas pelas grosserias? Estão se nivelando por baixo?

  2. antonio

    Eu vejo por outro ângulo. Se era uma reunião específica para assuntos da copa do mundo, o Ratinho e outros nada tinham que fazer lá. Para isso tem o representante do Estado nomeado pelo Governador que é o Mário Celso. Falta de semancol.

  3. Doni

    Concorrência e oportunismo que cai gato do telhado…semana que vem vai morrer a sogra de um vizinho do meu amigo lá do bairro, assessoria …anote o endereço….e agende o compromisso. Dizem que vai ter queijo frescal no bebimento e comimento da defunta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.