7:35Quem foi?

Depois que as imagens com o depoimento do ex-delegado geral Marcus Vinicius Michelotto ao GAECO apareceram em reportagem da RPC, ainda não se tem conhecimento de nenhum procedimento do Ministério Público do Paraná para apurar quem foi o responsável por vazar tal tipo de informação. Pode ser que tenha sido o mordomo ou alguém da limpeza.

Compartilhe

3 ideias sobre “Quem foi?

  1. Maria

    Se fosse a polícia que tivesse vazado eles estariam investigando pra pedir prisão, porque a lei da interceptação telefônica é clara tudo é sigiloso!!!! Mas como eles vazaram daí não dá nada!!! E o povo burro ainda foi contra a pec 37 que iria por um fim a esses abusos e shows na mídia!!! agora o MP pode tudo e ninguém controla os caras!! Viva o Brasil!!!!

  2. gilsinho de mauri

    Com a PEC os promotores tem poder de policia mas não dão plantão nas delegacias, ficam nas suas salas confortáveis e com ar condicionado e cafezinhos e esperando denúncias para ferrar policial que para eles que são santinhos são bandidos. É uma palhaçada e me admira que o governador não se tocou que colocar promotor como sec, de segurança é como por lobo pra cuidar do galinheiro, pois é da mesma raça dos que tão no Gaeco. Hoje vi vários programas de radio e tv onde o comentário frequente é que os policiais estão com medo de trabalhar depois que os 17 do Alto Maracanã foram presos por denuncia dos estupradores e por fotografias, sem julgamento. Agora os estupradores estão blindados em Brasilia e os policiais que os protegeram tirando do local onde iam ser linchados foram preso e agora bem assessorados vão tirar uma grana do governo; espero que o Beto passe a despesa para os cara do Gaeco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.