17:21A nova camisa Coxa é!

Do comentarista esportivo

 

E a nova camisa do Coritiba? Até agora ninguém falou nada porque estão todos pasmos. Ainda não se sabe o que é aquilo. Uma homenagem às abelhinhas de desenho animado, aos Irmãos Metralha ou uma manifestação contra o sistema penitenciário do país? Para piorar, o time perdeu em casa na estreia da coisa. E, fechando o espetáculo, a Gazetona sapecou que o time “quase”. Quase o que?

Compartilhe

8 ideias sobre “A nova camisa Coxa é!

  1. PAULO SERGIO MOREIRA

    Zé, pegava bem para os senhores do Mensalão PT x PSDB fazer uso dela atrás das grades!
    Ah! agora tem o Trensalão, né ?!?! Tucanos de SP que estão esmerilhando o bico para se parecer com um Melro.
    Abs.

  2. juca

    É isso aí a camisa é horrível, não tem nada a haver com os COXAS é tão feia que o time até esteve ontem jogando tão mal que perdeu para o Vasco que não é e nem está lá essas coisas. Ponham no depósito as horripilantes vestimentas, pois se jogarem com elas de novo e com o mesmo futebol vão tomar outro côco da LUSA. Ou foi praga da nova camiseta ou tem outras coisas por trás que nós não sabemos, não é Deivid, o Marquinhos parece não estar comandando mais o time, perdeu a ascendência sobre os jogadores, pois eles não fazem o combinado. Deu para ver já no jogo contra o Gremio, e ontem também, o Deivid de mão na cintura reclamando, lá em Porto Alegre do Robinho e ontem do Willian que não estavam marcando ninguém. A propósito o Willian já deu o que tinha que dar, não marca, não corre e não joga. A propósito de não jogar eta lateral ruim este Victor Ferral, corre com o freio de mão puxado, ele tem pernas curtas e aí não dá né. Precisa melhorar muito o time se pretende alguma coisa a mais no campeonato.

  3. Pedreiro

    Zé! Aquilo é a radiografia do Inferno Verde – Green Hell – e para a inauguração o time entrou em campo com 22 almas penadas! Para os que entraram no baile do “demonho” prepararam chuteira de aço em brasa e o “mármore dos infernos do gramado” foi magnetizado pra prender as pernas dos excomungados!
    Homenagear o Inferno dá nisso! Perguntem para o padre do Perpetuo Socorro! Podem ir preparando a penitencia! Dois times de português fedendo a alho, com todo mundo pensando em ponta de tabela… tá mais com cara de ponta de espeto! SAV

  4. Coronel Perseu Jacutingassa

    Camisa feia. Em torcedores barrigudinhos fica mesmo um “green hell”… Coisa sem originalidade.
    A dona Nike só usou um modelo antigo. Basta ver no Google as camisas do Celtic 2009 e do Hércules (Esp.) também de 2009…

  5. Renato Ferdinando

    Como sempre, os Curitibanos (rivais) aloprados e sem a menor condição de palpitar, acham feia a camisa do Coritiba, isso porque foram vendidas mais de 2500 camisas em dois dias, imagine se fosse bonita….o que importa é que vendeu. Sinceramente a opinião deste colunista esportivo nada importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.