19:05Tentar ser mulher

A minha luta é tentar também ser mulher.
É conseguir ser afetivo, é conseguir ser intuitivo, é conseguir sonhar, que é um dos componentes muito grande que eu acho que a mulher tem.
Conseguir dar carinho!
Esse é um grande problema que eu tenho, eu sou um cara treinado na guerra, eu sei ser soldado, agora não sei muito ser companheiro de uma pessoa e tal.
Eu sei ser cirurgião, mas não sei ser enfermeiro.
Então esse componente feminino eu realmente gostaria de ter mais.

 

de Henfil

Compartilhe

Uma ideia sobre “Tentar ser mulher

  1. Danielle Leal

    hahahahahha Todo mundo morre. Eu imagino a sua morte nas mãos de uma cirurgiã, mulher, com um enfermeiro, homem, instrumentalizando, sucesso total. Na saída do hospital, você estará forte, mas andando sem afeto (já que segundo sua opinião não é do seu gênero) portanto, estará sozinho. Daí você iria engasgar e morrer com a própria saliva venenosa. Mas claro se quiser morrer numa guerra amputado, sangrando por dias, cego e surdo, também pode ser. Cada um tem um jeito que gostaria de morrer, não é, Zé? Eu só consegui imaginar esses. Minha vagina e meu afeto atrapalham um pouco minha criatividade. E você nunca publica meus comentários mesmo, então imaginemos sua morte, linda ou trágica, tanto faz. Preferencialmente em breve, porque o planeta vai começar a ficar cada vez mais insuportável para homens como você, com tantas mulheres tão burras como eu. Te desejo uma morte maravilhosa. Com todo o meu afeto, Dani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.