7:25Quem?

Qual o caminho para se investigar o Ministério Público? Esta pergunta vem sendo feita de forma discreta, mas com insistência, por vozes que atravessam o Paraná e ecoam no Centro Cívico. Normalmente saem de pessoas que se sentem prejudicadas pela forma com que as denúncias são divulgadas por promotores de Justiça antes mesmo de a investigação ter terminado e gerado ação encaminhada para a Justiça. Se isso não é oferecida a denúncia, o investigado já foi para a lista dos condenados sem ter culpa no cartório. Resta saber se a movimentação vai ganhar corpo e como a instituição vai ser peitada.

Compartilhe

4 ideias sobre “Quem?

  1. Eduardo Henrique Knesebeck

    Adoraria saber o desfecho dessa história. Sou meio apático a manifestações, mas esse é um ativismo cuja causa eu abraçaria: “ACABEMOS COM O PAPEL PLENIPOTENCIÁRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO”!

  2. poor devil

    Depois da retumbante vitória obtida pelos nossos promotores públicos, os novos Marats, os amigos do povo, com a recusa da odiosa PEC, alguns deles já voltaram aos maus hábitos . Daqui a pouco algum destes amigos do povo pisa na bola, e como Marat corre o mesmo risco de ter o mesmo parecido. Porém sem o derramamento de sangue, só o de prestígio que, para os novos Marats é igual a morte.

  3. J. Dhirceu

    Zééé…O problema é que o MP é seletivo ao governador de plantão do momento. Quanto ao MPF esse já tem um outro perfil, ou seja, cria dificuldade ao Governo Federal para vender facilidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.