15:52Sai Belinati e entra Belinati

Está lá no Diário Oficial do Estado: a ex-vice governadora Emilia Belinati foi nomeada diretora comercial da Sanepar. Vai ocupar o cargo que era exercido pelo filho, o deputado estadual Antonio Carlos Sales Belinati, que assumiu na Assembleia Legislativa a vaga aberta com a saída de Fabio Camargo, novo conselheiro do TC. Pois é…

Compartilhe

4 ideias sobre “Sai Belinati e entra Belinati

  1. antonio

    Pois é, continuam as capitanias hereditárias que pensávamos terem-se extinguido. Mas esse governo insiste em ressuscitá-las. Que o diga o Juliano Borghetti. O Guerra, que estava lotado na Secretaria de Turismo, assumiu a vaga de deputado no lugar da Cida Borghetti, que se licenciou não sei porquê, pois está toda hora nas fotos junto com o star Ricardo Barros. Em compensação, para o lugar do Guerra, na dita Secretaria, foi o Juliano Borghetti, que estava desempregado, pois não se reelegeu para vereador. Acertos assim na cara dura. O que o Governador quer com isso? Será que está cego, com o devido respeito?

  2. Zaga

    Tudo culpa do Conhaque Dreher que criou o slogan “De pai para filho desde….” No fundo, no fundo, um bando de safados.

  3. Tatu Peba

    Barros, Belinatis, Rixas, Sogras, Dias, Camargos, Curys, Requiões, Lerners, Rossonis…quando é que teremos vacinas para todos esses virus???? Só o “titulus injetável” não esta sendo suficiente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.