8:53Notícia nacional

A greve de ontem cedo na rádio CBN de Curitiba virou notícia nacional no site da Folha de São Paulo. Airton Cordeiro, pivô da manifestação por causa da acusação de assédio sexual,  negou as acusações, disse que foram montadas e que está sendo vítima de uma campanha para afastá-lo da emissora. “Eles se utilizaram de uma mentira para defender a minha saída. É uma coisa policialesca. “Brincar todo mundo brinca. Mas esse tipo de conduta que estão relatando não faz meu feitio”, afirmou ao jornal. De qualquer forma a direção da emissora afastou-o e garantiu que ele não retorna mais. Cordeiro era comentarista da emissora. Confiram:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/2013/08/1322093-jornalistas-da-cbn-curitiba-fazem-greve-apos-denuncia-de-assedio.shtml

Compartilhe

6 ideias sobre “Notícia nacional

  1. Renato

    Wille é uma das maiores raposas felpudas da imprensa. Sempre nas chefias convida a patota dele. Há anos esse senhor, um jurássico, faz uma reserva de mercado em veículos de imprensa. Desta vez não foi diferente. Aliado ao pastor Tosi e ao modernex Borba. Não engana ninguém!!!

  2. leandro

    Se é verdade o fato, também é lamentável. Mas, pelo sim ou pelo não entendo como grave e ainda mais vindo de um jornalista e advogado conceituado na cidade. Assim, também entendo que o Airton Cordeiro deveria ir a fundo no caso e exigir uma investigação sobre o fato , deixar claro a situação e se não for devidamente esclarecida e provado que ele tome as providências judiciai exija que ocorra a denuncia por parte dos denunciantes ou então coloque o rabo entre as pernas e fique quieto, afinal o seu nome fica manchado com a acusação.

  3. Pedro Pedreira

    É Airton Cordeiro, sempre um crítico voraz de tudo e de todos, não poupava críticas contra os demais. Agora está do outro lado, antes era pedra e agora é vidraça. O fato deve ser sim investigado, mas vai servir de ensinamento a este sr., para que sopese melhor as suas críticas e não saia alardeando versões só porque está na frente da latinha, como era de seu costume.

  4. Ana Eliza

    O triste dessa história é saber que a direção da CBN não voltou atrás por valores éticos e sim pelo prejuízo econômico que o fato poderia causar…

  5. marcos coimbra

    Ele é suspeito. Tem muita gralha já a condenar. Bom anotar o nome. Depois processar caso venha a ser absolvido. Ai quero ver esse bando de jornalista ficar chorando pelos cantos e com aquele processo. Com certez vc dará aquela nota!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.