10:50Gleisi fugiu da suíte

Do Goela de Ouro

 
Deu zebra a visita que a ministra Gleisi Hoffmann faria a Casa Cor, em Curitiba, no sábado, para conhecer uma suíte master decorada em sua homenagem por duas arquitetas curitibanas. Médicos, informados pelas colunas sociais da presença da ministra chefe da Casa Civil na mostra de decoração, programaram um protesto ruidoso para recepcioná-la. Avisada sobre a manifestação, Gleisi alegou um chamado urgente de Brasília, cancelou a visita, e sumiu do mapa. Saída pela esquerda.

Transtornos desse tipo podem estar com os dias contados. Segundo a revista Veja, a presidente Dilma Rousseff foi convencida que uma resposta eficaz as manifestações das ruas seria um enxugamento no seu paquidérmico ministério. Algumas mudanças estão definidas. Paulo Bernardo, marido de Gleisi, deve deixar as Comunicações e ir para o Planejamento (que já ocupou no governo Lula). Miriam Belchior deve deixar o Planejamento e ir para a Casa Civil. Gleisi volta para o Senado.

Compartilhe

3 ideias sobre “Gleisi fugiu da suíte

  1. Estanislau - O Livre Pensador na Terra dos Debochados

    Armaram a arapuca, mas a sábia não caiu. Hihihihihihihihihihi – com sua permissão Zé -.

  2. poor devil

    Fez bem ministra, suportar zoação de médico é mesmo impensável, porque o que eles querem para eles, querem só para eles e mais ninguém. E as arquitetas ficaram com as flores na mão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.